Acerola de Angola é o novo mestre de bateria da Unidos do Peruche


 Nota oficial:


Acerola de Angola começou sua trajetória como ritmista na escola de samba Barroca Zona Sul entre os anos de 2002 e 2003. Junto disso iniciou também sua caminhada no meio musical integrando o grupo de pagode Kayoddê. 

Conciliando os caminhos da música e do carnaval, tornou-se mestre da bateria mirim do Barroca Zona Sul. 

As conquistas na música continuaram com o ingresso na banda do cantor Netinho de Paula (ex-Negritude Jr) por 4 anos e também na banda do cantor Mario Sérgio (in memóriam) por 4 anos enquanto este esteve em carreira solo. 

Após o retorno de Mário Sérgio ao grupo Fundo de Quintal, continuou com os trabalhos free lancer em outras bandas de pagode e desfilando nas principais baterias do carnaval paulistano até que assumiu de forma permanente e por 7 anos vitoriosos a bateria do Barroca Zona Sul. Na bateria "Tudo Nosso" contribuiu para o acesso da escola de volta ao grupo de elite do carnaval paulistano depois de mais de 25 anos.  

Após sair do comando da bateria do Barroca Zona Sul voltei a tocar na noite e após alguns trabalhos como freela, com diversos artistas de renome ingressei na banda do cantor e compositor Billy SP (ex-Samprazer). 

E chegamos a 2022 onde uma nova caminhada se inicia na Unidos do Peruche, onde tenho certeza que trilharei uma caminhada de sucesso junto à bateria Rolo Compressor. Bora trabalhar ! O carnaval é logo ali !

Comentários