Uma mistura de suspense, comédia e romance , mas é aí quem é o Lobisomem ?

 O Lobisomem de Pedra de Fogo



No início de 2021, após um insight, J. Peron escreveu um roteiro, reuniu um grupode amigos do interior de São Paulo e começaram as reuniões para iniciar as filmagens.


Convidaram o ator e humorista Paulo Pioli da Praça é Nossa para uma participação especial e, por intermédio da assessora Márcia Araújo, o roteiro também chegou nas mãos do ator Déo Garcez que, de imediato, se disponibilizou para participar do filme.

Com o elenco e a equipe escolhidos, a pandemia chegou forte e as restrições começaram a atrapalhar os planos.

Porém, seguindo todos os protocolos, foram iniciadas as filmagens na cidade de Monte Alegre do Sul/SP em fevereiro.

Faltando apenas 4 cenas para finalizar o filme, veio a tal fase roxa e ninguém mais podia sair de casa.

As filmagens só puderam ser finalizadas no mês de agosto e, no dia 21 (dia em que se comemora a morte de Raul Seixas), pontualmente à meia noite, foi gravada a última cena da transformação do Lobisomem no cemitério.

O Lobisomem de Pedra de Fogo é uma mistura de suspense, comédia e romance e estará disponível apenas no site www.zoncine.com.br - com valor especial de lançamento R$ 3,80.





“Com o fechamento dos cinemas e as dificuldades encontradas para disponibilizar nossa obra nas plataformas de streaming, resolvi criar a nossa própria plataforma e oferecer o filme por um preço bem acessível para todos que tiverem interesse em conhecê-lo.” comenta o roteirista e diretor J. Peron.


Sobre o Filme


A história se passa numa cidadezinha do interior chamada Pedra de Fogo. Reza a lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece comendo as galinhas de Dona Inácia (Baiana).

Delegado Brandão (Déo Garcez), casado com a beata Augusta (Rita Nascimento), é o responsável pelas investigações que sempre dão em nada. Ingrid (Paula Palmieri), a filha do casal, é apaixonada desde criança por Alberto (Pedro Ribeiro) que está de regresso para a cidade.

O atrapalhado prefeito Junqueira (Paulo Pioli) está muito interessado em construir uma represa na cidade, coisa que deixa sua esposa Constância (Arminda Riolo) feliz, pois isso inundaria a casa da Rebeca (Ana L. Garritano), a Bruxa que mora nos arredores da cidade e mãe de Alberto.

Tião Gregório (J. Peron) é um filósofo desiludido que bebe uma bebida misteriosa e espera o último dia de lua cheia do ano escolhido para ver a profecia se cumprir e a cidade se libertar da maldição do lobisomem.

Na trama ainda participam o Soldado Souza (Ciro Pires), Crysbel (Natasha Audrey), o pipoqueiro (Leonardo C. de Campos), Padre Aurélio (Junior Gritti), os atendentes da Rodoviária (Francesco Lolli e Lu Stopa) e, interpretando Augusta e Brandão quando jovens, os atores Hata Glau e Raoni Xavier.

A trilha sonora ficou a cargo do cantor e compositor Carlinhos P. O. Box, do violeiro Lucas Campaci, do maestro Tutti Novo e de J. Peron.

Disponível no site: www.zoncine.com.br
Valor de estreia: R$ 3,80 (disponível por 48h)


Links de divulgação:
Teaser: https://youtu.be/WO3z6uDyK-U
Makinf Of: https://youtu.be/u88Vr5aIU88



Crédito das fotos: Reginaldo Leme
Assessoria Márcia Araujo | Giro das Estrelas 

Comentários