Show SESI SP - Filó Machado (26/1) - Gratuito


Filó Machado / Foto : Dan Agostini

 Em comemoração ao aniversário de 468 anos da cidade de São Paulo o SESI apresenta o show Filó Machado 60 Anos de Música, no dia 26 de janeiro (quarta), no Teatro do SESI São Paulo (Av. Paulista, 1313), às 20 horas. O espetáculo com Filó Machado Sexteto integra o projeto Quartas Musicais e tem ingressos grátis. Reservas pelo site: sesisp.org.br.

 

Com direção musical de Thiago Espirito Santo, o show dá continuidade às comemorações dos 60 anos de carreira e 70 anos de vida do multi-instrumentista, completados em fevereiro de 2021. No palco, Filó (voz e violão) apresenta-se acompanhado por Felipe Machado (violão e voz), Thiago Espirito Santo (baixo), Vitor Cabral (bateria), JP Barbosa (sax e flauta) e Fábio Leandro (piano).

 

Filó Machado é reconhecido não só pelo virtuosismo como multi-instrumentista ou pela originalidade e criatividade nas composições; sua interpretação encanta pelo timbre personalíssimo e pela força de seu canto. O roteiro ilustra sua rica e longa trajetória de parcerias em paralelo à sua busca pela originalidade: acordes inspirados no que aprisiona e na liberdade despretensiosa, usando as linhas melódicas como elementos de ligação entre as perspectivas e as influências recebidas. Filó Machado 60 Anos de Música é uma viagem que promete emocionar o público pelos acordes, pelas melodias e pelas canções.

 

No programa do show estão músicas autorais compostas ao longo da carreira, incluindo parcerias como a com Judith de Souza (“Retrato Antigo”) e as próprias “Vadeco”, “Plano de Voo”, ”Wal”, “Momento Exato” e “Tarde de Novembro”, entre outras. Acompanhar o roteiro do show Filó Machado60 Anos de Música é uma experiência surpreendente, comparada à de assistir a um bom filme.

 

Show: Filó Machado Sexteto

Em: Filó Machado 60 Anos de Música

Data: 26 de janeiro de 2022. Quarta, às 20h

Local: Teatro do SESI São Paulo

Centro Cultural FIESP - Av. Paulista, 1313. São Paulo/SP.

Telefone: (11) 31467406 / (11) 31467405

Ingressos: Grátis | Reservas: https://www.sesisp.org.br/Eventos

Duração: 60 minutos. Classificação: Livre. Lotação máxima: 456 lugares

A disponibilidade de lugares, o uso de máscara e a apresentação do passaporte vacinal serão de acordo com regras vigentes no dia do show, em razão da Covid-19.

Filó Machado nas redes - @filomachadomusico.

 

Comentários