Presidente Claricio Gonçalves da Escola de Samba Vai Vai comemora uma nova conquista na sua gestão

Presidente Claricio Gonçalves  / Foto : reprodução de  Facebook 

 Nota do Presidente :

Mais uma conquista de nossa gestão para a comunidade Vai-Vai do Bixiga!


Como foi amplamente divulgado na mídia no final de 2021, após negociações com a concessionária responsável pelas obras do metrô, que se responsabilizou pela compra do terreno e a construção da nova Sede Social do G.R.C.S.E.S Vai-Vai, cuja obra já está em andamento, com a finalização da demolição e limpeza do terreno.

.


E hoje, orgulhosamente gostaria de informar a toda comunidade que conseguimos um segundo presente para nosso Vai Vai : assinamos com o Prefeito em exercício Milton Leite uma concessão para os próximos 40 anos para o uso de um terreno de 3.000 m² situado na Marginal Tietê (Av. Presidente Castelo Branco, 1729) onde será construída a Arena Vai-Vai, local destinado para ensaios maiores, festas e demais eventos de grande porte de nossa escola. 

.


Em nossa nova quadra do Bixiga (na R. Alm. Marques de Leão - Bela Vista) ocorrerão os eventos sociais, culturais, as tradicionais feijoadas, festas e ensaios menores, mantendo a nossa tradição, nossas raízes.

.

Com essas duas iniciativas, esses dois presentes, seguimos caminhando, contribuindo com tantas outras melhorias e benfeitorias e cada vez mais para a profissionalização de nossa escola, tornando o Vai-Vai com a estrutura que a maior campeã do carnaval paulista merece e precisa. 

.

Sabemos que o acolhimento inigualável do entorno da Rua São Vicente que durante os 57 anos aqueceram nossos corações dificilmente será superado e estará infinitamente em nossas lembranças, agora é tempo de evoluir e inovar. A comunidade do Bixiga precisa crescer e acompanhar essa evolução. E seguimos trabalhando para mais conquistas.

Comentários