O Ginga Samba está de volta em grande estilo e lança o albúm Me Leva !

         Ginga Samba é um grupo musical de Aracaju -SE,  da década de 90.


 
Os  Autores! 

A banda Ginga Samba hoje é composta por 11 componentes, para facilitar a apresentação vamos dividir a banda em partes: Harmonia, Percussão e Vocalistas.

Claudio

O nosso Tecladista, um amor de pessoa! Um amante da natureza e música e com um coração gigantesco, Cláudio tem como características principais sua humildade e seu comprometimento, o que nos deixa muito orgulhosos de tê-lo como componente do Ginga Samba!

Flor

Consideramos o nosso paizão, com mais de 40 anos de música e uma bagagem impressionante, o nosso flor bass é uma pessoa maravilhosa, você precisa conhecer ele um dia. o carinho e o afago que ele possui é sensacional!

Neto

Nosso Professor, Licenciado em Educação Musical pela UFS e Pós graduado em Pedagogia Musical pela Faculdade Pio Décimo. Se fôssemos enumerar a quantidade de bandas que ja tocou ou fez participação faltariam linhas . Com uma calma e humildade espetacular o nosso querido Neto é um verdadeiro Gentleman!



 Bicó

Um caminhão de alegria, a nossa energia! com uma versatilidade inigualável um dos maiores ritmistas que essa terra já produziu. Bicó é um amor de pessoa, com sua irreverência cativante e seu carisma ele cativa qualquer pessoa que chega perto dele!

Silvio

O nosso maestro, com mais de 40 anos de estrada, um estudioso do samba. Silvio é o nosso equilíbrio! Com sua serenidade e uma alma pura, ele é o nosso conselheiro, com seu comprometimento e competência conduz o nosso repertório de uma forma espetacular!

Walter

Com sua coerência e paciência, um talento nato. Walter é nossa segurança (sem duplo sentido claro). Um ser humano ímpar e uma tranquilidade de invejar traduz todo seu amor pelo samba na marcação do pandeiro que só você assistindo para saber o que estou falando.

Tico Senegal

O nosso querido e talentoso Tico Senegal, o coração do Ginga Samba é um amor de pessoa. Sua simplicidade e carisma cativam qualquer pessoa que se aproxima . Um grande exemplo de ser humano! 



Pepeu

Pepeu e simpatia são sinônimos, não existe uma pessoa no mundo que não admire esse cara. Dono de uma voz peculiar e um carisma ímpar, ele consegue conquistar qualquer pessoa que se aproxima. Fundador do Ginga Samba, tem como característica principal seu romantismo!

Netinho

O nosso intelectual do samba, Fundador e Compositor é o nosso Gênio! Com sua garra e determinação conduz e direciona o Ginga Samba com maestria.  Só uns exemplos do seu talento, lembra da música “FAVO DE MEL” de calsinha preta; “LUZ DE VELA” de Anjo Azul?   Pois é, ele quem fez! Da uma procurada no Youtube! 

Toni Thay

O grande e talentoso cavaquinista! Com a sua serenidade e tranquilidade exemplar, Toninho como o chamamos na intimidade, é detentor de uma harmonia inigualável! O carinho e o afago que ele trata as pessoas é surreal! 

César Pinar

Um Grande Poeta, um grande compositor. Quando você escutar a música “O poeta vive” saberá do que estou falando. O seu carisma sua paixão pelo samba faz de César um vocalista fora da curva, o nosso novo integrante tem um coração gigante!


A banda é composta por lutadores, trabalhadores e sonhadores. Temos um sonho de transformarmos a nossa arte do samba em cultura. Levando diversão, alegria, felicidade para as pessoas que amamos e é por isso que estamos aqui.
A banda está lançando o àlbum Me Leva que traz consigo toda a diversidade musical da banda 

Vamos juntos conhecer toda a diversidade do Ginga Samba! é so Clicar no link abaixo para ouvir muito samba:

https://www.gingasamba.com.br/meleva


Comentários