Nota Oficial da Mocidade Independente de Padre Miguel sobre agressão ocorrida no último ensaio

 

A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta e repudia de forma veemente as agressões covardes sofridas pelo presidente da nossa Velha Guarda, Arnaldo Assis, durante o Ensaio-Show da agremiação realizado no último sábado, na quadra da Avenida Brasil.

Informamos que o agressor foi expulso da quadra pela equipe de seguranças, identificado, e banido de todo e qualquer evento da agremiação, seja na quadra ou nos ensaios de rua.

Reiteramos o respeito inegociável por parte do público com nossos componentes, sobretudo com integrantes da Velha Guarda, representação máxima do que é a Mocidade Independente de Padre Miguel.

A agremiação prestou assistência médica imediata através dos socorristas de plantão no evento, auxiliou no registro do Boletim de Ocorrência, e adotará todas as medidas possíveis para que o inquérito seja instaurado e o agressor punido de acordo com a Constituição Brasileira.

Arnaldo Assis é integrante da Mocidade há mais de 30 anos. Sempre respeitou e honrou o nosso pavilhão, sendo cordial e dedicado com todos ao longo deste tempo.

Estaremos ao seu lado até o fim em busca de justiça!

Comentários