*Dragões da Real confirma sua corte de bateria para o próximo desfile*

 



Após ter anunciado Karine Grum como a  nova rainha de bateria, a Dragões da Real  anunciou também nas últimas horas, mais duas posições a frente da " Ritmo que Incendeia". Kelly de Paula será a Musa da bateria,  enquanto Yohana Obyara assume a posição de princesa. 


Kelly de Paula:  tem 18 anos e está na agremiação desde 2013. Passou no início pela ala das crianças e logo se tornou passista. Em 2020, conquistou o  prêmio de Primeira  Princesa  Juvenil do concurso tradicional promovido pela ASASP.


“É uma honra fazer parte dessa corte que virá à frente da bateria. Principalmente por ser uma corte apenas com meninas da nossa comunidade, que estão ali por muito tempo e realmente amam e defendem o pavilhão. Estar a frente do coração da escola, levando a alegria da Dragões por onde passarmos e recebendo o carinho da minha comunidade, é  muito gratificante. Será um grande desafio seguir com a linda trajetória da Isadora Salles. Mas tenho certeza que será lindo, pois farei tudo com muito amor, samba no pé e felicidade.”- comemorou Kelly . 



Yohana Obyara:  tem 18 anos, sendo 11 anos de escola. Mesmo criança, seu talento já fazia parte da ala de passistas por onde desfilou por muitos anos até se tornar uma das destaques da escola. Em 2017 foi eleita pelo concurso da ASASP como Rainha Infantil  representando a Dragões  da Real. 


"Estou extremamente grata e feliz em ter a oportunidade de representar a comunidade que acompanha meu crescimento como sambista. Além de um sonho realizado,  é um suspiro de esperança para todas as meninas que sonham em estar a frente de uma bateria e, um carinho nos corações dos sambistas que fazem a maior festa popular do mundo acontecer. O maior desafio com certeza é representar com maestria cada coração que pulsa com o ritmo de uma bateria. Meu coração está incendiando de amor. Obrigada, sambistas. Estou aqui por todos nós." - comemorou Yoahana. 



A comunidade de gente feliz deseja sucesso a nova corte da Bateria Ritmo que Incendeia.

A coroação será da Rainha, Princesa e Musa será no ensaio deste sábado na Caverna do Dragão. 


A Dragões levará para o sambódromo do Anhembi,  o enredo - Adoniram - desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

Comentários