A Unidos do Porto da Pedra tem um novo diretor de Carnaval

  


Foto : Hyrinéa Bornéo 

Após temporadas bem-sucedidas na direção de harmonia, Aluizio Mendonça ganhou mais vez, a oportunidade de comandar a Unidos do Porto da Pedra no próximo carnaval. 

Com passagens por diversos segmentos da escola, Aluízio já fez parte da comissão responsável pelo carnaval e diretor de harmonia por quase duas décadas. 

Quero agradecer ao presidente de honra Fabio Montibelo por mais uma vez, confiar no meu trabalho. A responsabilidade é grande! Temos uma equipe composta por excelentes profissionais, que está preparando um grande carnaval. Estaremos fortes para a disputa do título!", contou Aluizio.

Este ano, ele trabalhará ao lado da carnavalesca Annik Salmon e de uma super equipe, formada por profissionais com grande experiência no carnaval.

"Com a equipe trabalhando a todo o vapor, o tigre, manterá a competitividade, marca registrada em seus últimos carnavais.", afirmou o diretor de carnaval.

A direção de harmonia continuará sendo comandada por Luiz Borges,  Miguel Júnior e Ivan Brasil.

 O enredo da Unidos do Porto da Pedra para o Carnaval 2022 é: "O caçador que traz alegrias", que está sendo desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon. 

Este ano, a Unidos do Porto da Pedra será a quarta escola de samba a desfilar na quarta-feira, dia 20 de Abril, pela Série Ouro do Carnaval.

Comentários