(02/02) Vem ai: Clube do Partido Alto

 


Xande de Pilares e Fred Camacho são os convidados de estreia! 

Movimento Pró PARTIDO ALTO!

Nasce o Clube do Partido Alto!

Eduardo Maruche, Maestro Jorge Cardoso, Luiza Maruche e Adriane Maruche fundam o Clube. A inauguração oficial será numa data mística e cheia de simbolismo, dia de Iemanjá, e num raro e cabalístico encontro numérico de data: 2-2-22. Sob as bençãos da Rainha do mar, o Clube do Partido Alto vai resgatar e apresentar para as novas gerações este gênero tão importante para a Cultura brasileira. Nomes festejados e geniais da cena musical beberam nessa fonte do Partido Alto:  Candeia, dona Ivone Lara, Clementina de Jesus, Aniceto, Xangô da Mangueira, Bezerra da Silva,  Fundo de Quintal, Leci Brandão, Jovelina Pérola Negra, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Almir Guineto, Zeca Pagodinho, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Pretinho da Serrinha, Fred Camacho, Juninho Tymbau, Marcelinho Moreira, Neguinho da Beija-Flor, Renatinho Partideiro, Gabrielzinho de Irajá, Anderson Leonardo, varios bambas do Cacique de Ramos e  muitos outros!


Na edição de estréia o Clube do Partido Alto fará uma justa homenagem ao mestre Candeia. Além de genial,  o mestre foi símbolo de resistência e fonte de inspiração para vários e vários artistas.



Além dos convidados, o Grupo de Samba CPA (Clube do Partido Alto) é uma atração a parte:  Hugo Bruno, Kayo Callado, Ludson Areia, Denis Bochecha e Dom Elto, compõem este grupo fantástico!


A direção de fotografia ficará a cargo do criativo e inquieto André Pamplona, e o som direto, luz, captação e mixagem do áudio será de responsabilidade exímio técnico Léo de Pina.


A Sede do Clube será no Rio Retrô Comedy Club, espaço multicultural que tem o ator e humorista Paulinho Serra como um dos curadores e sócio. O Local fica no Shopping Uptown Barra.


A partir de Fevereiro, haverá uma grade fixa semanal para as atividades artísticas do Clube do Partido Alto.


A produção e realização ficarão a cargo da GLP Marketing - www.glp.art.br


Serviço:

Data: 2 de fevereiro de 2022

Horário: 20 horas


Endereço: Avenida Ayrton Senna, 5500, bloco 10 lojas 108 e 109 - Baixo Uptown - Rio Retrô Comedy Club - Shopping Uptown Barra


Mídias sociais: instagram.com/clubedopartidoalto 


YouTube.com/clubedopartidoalto

Comentários