Unidos de Vila Maria celebra o Natal com distribuição de brinquedos (11/12)

 


Fotos: Ladislau Almeida 

_Evento será no sábado (11) e prevê a entrega de 5 mil presentes para as crianças_


No próximo fim de semana o Papai Noel desembarca no Jardim Japão. E promete trazer muita alegria, guloseimas e brinquedos para a criançada. A Vila Mais Famosa prepara mais uma de suas ações voltadas para os seus projetos sociais. A agremiação irá realizar sua tradicional "Festa de Natal 2021".



Em 2020, devido a pandemia, não foi possível festejar de forma presencial. Na ocasião a escola se organizou e elaborou um cadastro com senha, que facilitou a entrega. Para este ano, com uma condição melhor para eventos com público, foi mantido a necessidade de cadastro, mas agora as crianças poderão aproveitar melhor na quadra da escola.


Além de brincadeiras, distribuição de doces, lanches e refrigerante para o público, cada criança cadastrada vai receber um brinquedo. A escola, que já mantém projetos sociais há mais de 20 anos, contou com alguns patrocinadores para a festa, que a cada ano só cresce.



O presidente Adilson José prevê um dia muito agradável e convida todos para aproveitar o dia: "Essa nossa festa já é tradicional em nossa agenda e estamos muito felizes de este ano poder realizar de forma presencial. Com muita tranquilidade e responsabilidade, queremos levar alegria para as crianças da escola e das comunidades." - diz


Para ter direito ao brinquedo, o responsável deve preencher um cadastro, com os documentos da criança e do responsável, além de comprovante de residência. Mais informações estão nas redes sociais da escola. Segue abaixo o link:


www.e-vilamaria.com.br


A "Festa de Natal" da Unidos de Vila Maria acontece no próximo sábado (11/12), das 12h às 17h, em sua sede na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 - Jd. Japão (zona norte).

Comentários