Stefany Martins, MC Mari e MC Danny lançam “Eunão caio no golpe”

 

Stefany Martins, MC Mari e MC Danny_Divulgação

A nova expoente do piseiro e brega funk, Stefany Martins, se junta a Mc Danny e Mc Mari para lançarem o single "Eu Não Caio No Golpe". A música, que promete ser um grande hit do verão, vem acompanhada de clipe no canal Love Funk, no Youtube. A estratégia do lançamento nas plataformas foi feita pela agência Atabaque em parceria com a OnePlay, mesmo escritório e time que criaram e desdobraram as músicas Putariazinha e Sem Sentimento, de Felipe Amorim.

 

Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais, Mc Danny é uma das artistas em destaque no Spotify. Atualmente, suas músicas estão presentes em playlists de grande expressão como " Top Brasil", "Paredão Explode", além de três músicas no Top 20 Brasil. Já Mc Mari, artista coroada como a rainha do brega-funk, responsável por hits como "Senta Concentrada" e "Xereca de Mel", conta com mais de um milhão de ouvintes no Spotify.

 

Mais sobre a Atabaque:

 

A Atabaque tem a proposta de trabalhar a música como negócio, sendo uma aceleradora de talentos e um laboratório de experiências para desenvolver carreiras, projetos e criar oportunidades. Liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro, e pelo sócio Odilon Borges, advogado com especialização em Direitos Autorais, contratos internacionais e licenciamento; a Atabaque tem o objetivo de analisar dados, conectar pessoas e criar hits.

Criada em 2021, a agência musical já tem grande destaque em seu portfólio, com lançamentos como o novo trabalho do cantor Thiaguinho; campanha de ativação com música inédita da Mart'nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”; estratégia musical de Felipe Amorim e Oneplay Produtora, grande destaque no streaming, com duas músicas no Top 200 na Viral Global do Spotify, ativação com música e marca com João Brasil e Blueman.

 

Comentários