Show com o Grupo Encontro de Batuqueiros será atração especial no último ensaio do ano na quadra da Império no sábado (18)


O ano de 2021 foi marcado pela inauguração da nova quadra social da Escola de Samba Império de Casa Verde, que retomou suas atividades após a flexibilização dos órgãos competentes no que diz respeito aos eventos presenciais assegurando os protocolos de segurança sanitária. Com isso, a diretoria da agremiação através do Presidente Alexandre Furtado, resolveu presentear a comunidade com um ensaio Show que contará com a apresentação do Grupo Encontro de Batuqueiros, além da Bateria Barcelona do Samba sob o comando do Mestre Zoinho, ala musical e todos segmentos da agremiação. 

O evento será gratuito e os interessados poderão retirar seus convites antecipados no Barracão da agremiação entre os dias 14 e 17/12 das 17h às 20h. O endereço para retirada é: Rua Braseliza Alves de Carvalho, 188 - Casa Verde.

"Será um momento de confraternização e agradecimento por estarmos juntos após tudo que passamos com a Pandemia. A nossa comunidade merece". Destaca o Presidente, Alexandre Furtado.




SERVIÇO

ENSAIO SHOW COM GRUPO ENCONTRO DE BATUQUEIROS 

DIA: 17/12 A PARTIR DAS 22H

QUANTO: GRATUITO

RETIRADA DE INGRESSOS ANTECIPADOS : 14/15/16 E 17/12 DAS 17H ÀS 20H NO BARRACÃO DO IMPÉRIO

RUA BRAZELISA ALVES DE CARVALHO, 188

ONDE: QUADRA DO IMPÉRIO DE CASA VERDE

RUA BRASELIZA ALVES DE CARVALHO, 146

Comentários