Primeira Roda de Samba de 2022 acontece neste domingo (02/01).

 


Que o amor, a saúde e o samba estejam presentes em todos os dias deste novo ano que se inicia, são os votos da família caciqueana. E para comemorar a chegada de 2022, nada melhor que um bom samba de raiz no Doce Refúgio.

A primeira Roda de Samba de 2022 é o pontapé inicial de um mês repleto de atividades festivas no Cacique de Ramos. A Diretoria de Ouro de Bira Presidente preparou um evento com participações especiais para marcar o início desta temporada que antecede o próximo carnaval.

Neste domingo, 02 de janeiro, entre diversas opções de eventos gratuitos, o Cacique de Ramos se destaca como destino certo de cariocas e turistas. Na programação tem o Grupo Voz Ativa, cria da casa, Leonardo Bessa, Cassiana Perola Negra e Juninho Thybau. Além da festa que a Bateria Tamarindo de Ouro promove sob o comando de mestre Xula, em mais um esquenta para o carnaval.

O carnaval do Cacique de Ramos é uma tradição, um patrimônio cultural da Cidade Maravilhosa, que festeja em três dias de folia a magia de ser caciqueano.

O bloco carnavalesco de Bira Presidente, comemora no próximo dia 20, seus 61 anos. A agenda de eventos inclui a Trezena de São Sebastião, Rodas de Samba, Feijoada e muito mais.

A Roda de Samba do Cacique de Ramos, neste domingo (02/01), terá início às 17h, a entrada é franca. Mesas a R$.25,00. Mais informações e camarotes (21)3251-4374.

 

• Importante lembrar que a apresentação do COMPROVANTE DE VACINAÇÃO contra o COVID-19 é obrigatória.

 

SERVIÇO

02/01 – Domingo

17h – Roda de Samba e Partido Alto

Mesas (4 lugares) – R$.25

Camarotes Informações (21)3251-4374.

 @grupovozativa

 @leonardobessaoficial

 @juninhothybau

 @cassianaperolanegra

 Bateria Tamarindo de Ouro

Cacique de Ramos – Rua Uranos, 1326, Olaria – RJ

ENTRADA FRANCA

Comentários