Museu da História e Cultura Afro-Brasileira sedia workshop gratuito sobre editais culturais

          Curso tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro

Emanuelle Sanuto 


Crédito das Fotos 01 e 02: Thiago Lara

Crédito da Foto 03: Divulgação

Produtores culturais e microempreendedores interessados em participar do edital "Retomada Cultural 2" já podem se inscrever no workshop gratuito que vai acontecer no próximo dia 14/12 das 18h às 21h no Muhcab (Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira), na Gamboa, Zona Portuária do Rio de Janeiro. O objetivo é preparar profissionais que desejam participar de editais culturais em aula presencial no local.

 

As inscrições do workshop podem ser feitas até o dia 13 de dezembro através do link disponível na biografia do Instagram da Sanuto Produções (@sanutoproducoes), empresa que possui mais de 500 alunos capacitados nesse ramo ao longo dos últimos 3 anos, além de responsável pela execução do curso. A atividade é uma parceria com o Muhcab, atualmente sob a gestão Leandro Santanna e tem apoio da secretaria Municipal de Cultura do Estado do Rio de Janeiro.

 


SERVIÇO:

Workshop gratuito voltado para o edital ‘RETOMADA CULTURAL 2’.

Data: 14/12, das 18h às 21h

Local: Atendimento presencial no Muhcab, localizado na Rua Pedro Ernesto, 80 – Gamboa. Vagas limitadas. (Credenciamento com a entrega de 1kg de alimento não perecível, apresentar comprovante de vacinação contra o Covid-19 e levar máscara extra).

Outras Informações através do telefone: (21) 98319-2771 (WhatsApp).

 





Comentários