"Me preparei para dar conta de todos os ensaios ", destaca Camila Prins, sobre agenda repleta de eventos


Assessoria de Imprensa : Pedro Miglioli 

Fotos: Divulgação 

Desde quando chegou em São Paulo na última semana a Rainha de bateria LGBTQIA+ do Colorado do Brás, Camila Prins, não teve sequer um dia de descanso . Com a agenda repleta de ensaios a rainha trans tem se dedicado integralmente aos compromissos onde acompanha de perto a produção dos seus figurinos além dos procedimentos estéticos e treinos de samba no pé.

"Durante as primeiras semanas de dezembro quando cheguei no Brasil eu pude me dedicar integralmente a agenda de carnaval que inclui as apresentações em São Paulo e na cidade de Santos onde irei desfilar pela primeira vez a frente da bateria da Real Mocidade Santista, que me recebeu de braços abertos". Destaca Camila.




Camila Prins será a única rainha trans a desfilar a frente de uma bateria do grupo especial na cidade de São Paulo e enfatiza sua alegria nesse momento de sua vida.

"Eu possuo uma história no carnaval de mais se 20 anos de desfiles e esse reconhecimento pela causa LGBTQIA+ que, embora tenham se fortalecido ao longo dos anos como um conjunto, cada letra da sigla representa um grupo de pessoas singular que se refere a orientação sexual e/ou identidade de gênero. Cada um representa a sua própria história e visão de se posicionar perante a sociedade. Isso reflete em toda uma comunidade que poucas vezes tiveram a oportunidade que eu estou tendo agora. Viva o carnaval!!! " Enfatiza a rainha Camila Prins.


Mesmo com a agenda repleta de atividades, a rainha que declara viver um dos seus melhores momentos ainda encontra um espaço para visitar as agremiações co-irmãs como a atual campeã do Carnaval Águia de Ouro e o Camisa Verde e Branco por onde permaneceu por cerca de 20 anos representando a bandeira LGBT .

Comentários