Escola de Samba Camisa 12 anuncia Tatá Soares como a nova Rainha de Bateria para o Carnaval 2022

 


É com imensa alegria que a diretoria da escola de samba Camisa 12, anuncia oficialmente a coroação de Tatá Soares, como nova rainha de bateria da agremiação.

O posto que estava vago, desde a saída de Larissa Della Mônica, passa a ser ocupado por Tatá Soares, já no próximo sábado, durante a apresentação da escola, na festa de lançamento do CD do Carnaval 2022 da Liga das escolas de samba.

Tatá Soares tem grande trajetória no carnaval. Deu os primeiros passos na Salgueiro de Taí de São Bernardo do Campo, passou pela Estopim da Fiel de Diadema, Barroca da Zona Sul, Portela da Zona Sul, Império Real, Caprichosos da Zona Sul, Unidos do Peruche e Colorado do Brás. 

Desde 2019 como musa da bateria da Ritmo 12, Tatá vem demonstrando que carrega o DNA da escola e promete honrar com CORAGEM e DETERMINAÇÃO o posto que passa ocupar.

“Estou extremamente feliz e honrada em estar, como rainha, à frente da Ritmo 12. A escola me acolheu e eu acolhi a escola no meu coração. Amo estar aqui e lutaremos até o fim por essa conquista. Afinal, como dizem por aqui: Só a vitória interessa.• 

A apresentação da Camisa 12 na fábrica do samba, está marcada para esse sábado (04/12) às 15h15 e os ensaios rumo ao carnaval 2022, acontecem aos sábados à partir das 20h00 na quadra da escola, localizada na Rua José Pinheiro Bezerra, 12 no Belenzinho.

Vem pra 12!

#onossosambatemhistoria

Comentários