Dono de narrativas potentes, Rodrigo França assina linha de roupas e acessórios da marca NEGREI

 



Nesta coleção a NEGREI trouxe toda a intersecção que existe no universo NEGREI e na personalidade Rodrigo França: o empoderamento, o antirracismo.

 

Cineasta, ator, diretor teatral, roteirista, dramaturgo, filósofo, escritor, professor de Direitos Humanos, artista e empresário. É impossível definir Rodrigo França em poucas palavras. Ativista pelos direitos civis, sociais e políticos da população negra no Brasil, o carioca tem uma extensa trajetória marcada por conquistas e lutas. No meio artístico, ele já era conhecido por suas obras e ideias marcantes. No teatro, já são mais de 40 peças em que trabalhou como ator e 8 como diretor. 



"A NEGREI é um artefato de empoderamento e representatividade contra o racismo. A materialização disso são produtos personalizados que expressam ideais sem que você precise abrir sua boca.  Nosso dia a dia onde tratamos de autoamor, o respeito pelas nossas crenças e mostrar a força que é quando pessoas pretas se unem. Que pessoas negras sejam vistas como mais do que apenas pessoas que sofrem racismo, mas como potências que têm suas individualidades e se destacam naquilo em que se propõem, que desde crianças já saibam que são príncipes e princesas" - destaca Rodrigo França.


Com mais de 30 anos de carreira, Rodrigo é, atualmente, um dos escritores que mais vende livros no país. Com uma narrativa que tem o objetivo de agregar e ampliar sua voz, ele não dá indícios de que irá parar tão cedo. Rodrigo segue inserido em novas ideias e projetos inéditos que têm um objetivo em comum: provocar reflexões.

 



Com conteúdo potente, Rodrigo França é sucesso no teatro, cinema, literatura e no ambiente digital

 

Apesar da pouca idade, Rodrigo França já acumula mais de 30 anos de carreira e é, atualmente, uma das principais vozes e referências de ativismo pelos direitos civis, sociais e políticos da população negra no Brasil. Com o objetivo de ampliar ainda mais sua voz e de fazer com que seu conteúdo alcance mais pessoas, o artista está sempre disposto a furar a bolha e a provocar profundas reflexões. 


Sucesso em números

A rede na qual Rodrigo agrupa o maior número de seguidores é o Instagram, passando dos 600 mil. Na plataforma, ele compartilha seus projetos, suas ideias, viagens, fotos da família, além de promover importantes debates e reflexões. No Twitter, o número de seguidores não para de crescer. Já são mais de 140 mil fãs que acompanham o que Rodrigo tem a dizer e que não cabe em 140 caracteres.




Comentários