Convocação Geral! Lugar de Caciqueano é no Cacique de Ramos

 


Diretoria de Ouro fará homenagem para Bira Presidente e conta com a participação do povo do Samba

Todo dia é dia de Samba no Cacique de Ramos e neste domingo, (05), vai ser ainda mais especial, pois a tribo vai festejar seu pandeiro-mestre, Bira Presidente. Será o retorno do líder ao palco onde recebeu os mais ilustres representantes deste gênero musical que encanta multidões. Onde suplantou sua imagem e revelou inúmeros talentos. E sim, ele é o show e não estará sozinho! 

O Cacique Maior, Bira Presidente, esteve ausente na primeira etapa desta nova temporada devido aos compromissos com a agenda do Grupo Fundo de Quintal, mas agora poderá comemorar a volta dos eventos caciqueanos reunindo a Tribo do Samba a sombra das frondosas Tamarineiras.




O evento com direito a miudinho, solo de pandeiro e muito mais, também será recheado de surpresas e participações, além de reverenciar a prata da casa. As mais belas musas do bloco irão se apresentar com samba no pé e figurino exclusivo, e as Alas Reunidas do Cacique de Ramos também confirmaram presença. 

“O Cacique é a casa dos sambistas, o Doce Refúgio do Samba, e todos são bem-vindos. Por isso quem é caciqueano deve retornar a sua casa, não precisa de convite”. Palavra final da Diretoria de Ouro, que em reunião recente decidiu prestar esta homenagem ao público e a ele, Bira Presidente. 

A Roda de Samba do Cacique de Ramos dedicada ao Dia Nacional do Samba terá início às 17h, a entrada é franca. O cardápio super recomendado tem petiscos variados e deliciosos. O bar também oferece diversos drinks, vale a pena conferir. Informações (21)3251-4374. 

ATENÇÃO: É obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. 


SERVIÇO

05/12 – Domingo

17h – Roda de Samba e Partido Alto – Homenagem para Bira Presidente

Grupo Voz Ativa 

Tuninho Junior

Luiz Caffé

Grupo Nova Raiz

E MUITO MAIS

Cacique de Ramos – Rua Uranos, 1326, Olaria – RJ

Informações (21)3251-4374.

Comentários