Carnavalesco da Estrela do Terceiro Milênio grava "React" do samba enredo de 2022



Assessoria : Lara Schulze 

Fotos: Bruno Pompeu

O projeto “Desvendando o Samba” traz o carnavalesco Murilo Lobo explicando passo - a- passo os  versos do samba “Oh Abre Alas Que Elas Vão Passar”, trilha do desfile de 2022 assinado pelos compositores Grazzi Brasil, Rodrigo Shumacker, Maurício Pito, Felipe Mendonça e Matheus Nassar. O vídeo tem formato “react” para facilitar o entendimento dos componentes dos trechos da obra. 


“Esse formato facilita a explicação por ser de forma rápida e espontânea. Também pude contar curiosidades, detalhes das nossas homenageadas que descobri nas biografias que li para compor o tema”, explica Murilo, que assina seu quarto projeto na escola. 




Gravado às vesperas da chegada do novo ano, o vídeo, feito de forma caseira e simples, foi realizado para que os componentes possam curtir o samba durante essa pausa para as festas com mais elementos e informações.“Trabalhamos muito o canto com a comunidade durante a retomada das atividades e acreditamos que novas formas de comunicação e conteúdo são importantes para estimular o componente”, explica Carlos Pires, diretor de Carnaval. 


A escola retoma suas atividades no dia 05 de janeiro, quarta-feira, às 19h, na quadra social no bairro do Grajaú, à rua José Antunes Cerdeira, nº 71, para o primeiro ensaio de rua. O  “Carnaval da Vida” da Estrela do Terceiro Milênio da está marcado para domingo, dia 27 de fevereiro, à 01h, grupo de Acesso da Liga das Escolas de Samba de São Paulo.






Comentários