O carnavalesco Fábio Gouveia da Nenê de Vila Matilde revelou os figurinos de algumas fantasias do enredo "Narciso Negro "

 


Fotos : Ivan Bella

Maquiagem: Gabriel Santana 

O Grêmio Recreativo e  Cultural Escola de Samba Nenê de Vila Matilde escolheu   reeditar o enredo do carnavalesco Tito Arantes do ano de 1997,  que foi considerado um dos maiores enredos negros da história do Carnaval Paulistano, e a agremiação em crise financeira na época, fez com que o carnavalesco tivesse que reciclar fantasias do carnaval passado. 

O carnavalesco e produtor cultural Fábio Gouveia, aceitou esse grande desafio, tendo conhecimento que terá que usar de toda sua criatividade para fazer um reedição memorável, sendo que no momento a fase financeira de muitas escolas, incluindo a Nenê, não é muito boa, ainda mais nessa situação pandêmica. 

Fábio, liberou para o nosso site alguns figurinos de alas comerciais, que já nos dão uma idéia de que um excelente trabalho vem sendo feito. 

A Águia Guerreira da Zona Leste, tem uma grande tradição, uma comunidade onde a africanidade está presente e é muito forte,  está no caminho para voltar a alçar altos vôos, 
















Comentários