Musa fitness Michelly Boechat retorna ao fisiculturismo

 Beldade conquistou novos títulos e quer incentivar a inclusão de mais mulheres na competição

 


Ela subiu ao pódio por doze vezes de 2015 a 2017 quando concorreu e ficou entre as seis melhores do fisiculturismo no Rio de Janeiro. Agora, após sete anos afastada desse universo, a musa fitness Michelly Boechat prepara o retorno às competições em grande estilo para conquistar os jurados do torneio previsto para acontecer em dezembro de 2021 no Rio de Janeiro.

  No último dia 20 de novembro ela participou de uma apresentação que funcionou como um teste, e já começou bem nessa largada,  faturando troféus nas categorias Fitness Model com look de academia (short e top) e Beach Model estilo panicat, garota de praia malhada com biquíni tradicional em torneio realizado na Casa de Portugal/MR. Petrópolis.

 "Faço uma preparação intensa com treinos de boxe, musculação, surfe, além de cuidar da minha alimentação. Agora eu organizo os meus horários, calculo a quantidade de carboidratos, proteínas, lipídios e cuido da minha aparência. O nome da categoria já diz tudo “Wellness", que significa apresentar um físico e aparência saudáveis.", ressalta Michelly.

 A musa também conta que a preparação para a competição está a cargo do coach e treinador Léo Nabuco, dono de vários títulos nesse segmento. Para Michelly, a presença de mulheres no "Overall" deve ser cada vez mais constante.




 "Essa é uma categoria fitness e bem feminina, valorizando a beleza e o corpo da mulher brasileira, estilo panicat e mulher sarada de praia . Ela foi criada pelo nosso gestor Gustavo Cavalcanti e agora está ganhando o mundo e se destacando nas competições internacionais. É uma forma de incluir mais mulheres no mundo do fisiculturismo.", explica a beldade.

Figura conhecida no carnaval carioca, Michelly também é nutricionista. Através dessas atividades, ela quer incentivar a importância de uma vida saudável.

 "Dei um tempo para me dedicar aos estudos e projetos profissionais. E depois desse tempo longe, volto também para motivar o meu público para a necessidade de uma prática esportiva buscando uma qualidade de vida. E quando a gente acredita nos nossos sonhos, tudo é possível.", finaliza Michelly.

 Para acompanhar mais sobre a rotina da fisiculturista, basta seguir o perfil dela no instagram @michelly.boechat




Comentários