Johnathan Avelino vai ser coroado rei de bateria da Lins Imperial

 Johnathan Avelino vai ser coroado rei de bateria da Lins Imperial

          Ele vai brilhar na Passarela do Samba em 2022

 


Crédito das Fotos: Douglas Jaco.

Uma grande festa promete agitar a Zona Norte do Rio de Janeiro neste sábado (06/11) para coroar o novo rei de bateria da escola de samba Lins Imperial: Johnathan Avelino. Ele é o escolhido para brilhar à frente dos ritmistas da agremiação que vai abrir os desfiles do carnaval de 2022 na Marquês de Sapucaí com o enredo “Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé”, dos carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes. Em contagem regressiva, John não esconde a expectativa para o evento.

 

"Essa festa de coroação tem um sabor triplicado para mim porque ao longo da pandemia não sabíamos se os desfiles realmente aconteceriam. Então agora é um recomeço e uma expectativa muito grande para a retomada cultural e econômica da nossa cidade. O próximo ano será o carnaval da alegria, superação e agradecimento", destaca John.

 


Grande fã das divas americanas como Beyonce e Rhianna, o novo rei de bateria promete um look exclusivo para a coroação, além é claro de muito samba no pé. O evento também vai contar com a apresentação dos segmentos da escola e do cantor Leozinho e outras atrações.

 

Nascido em Goiânia, Johnathan Avelino atualmente mora na cidade do Rio de Janeiro para cumprir compromissos carnavalescos. Maquiador profissional e hair stylist conceituado, o profissional já conquistou musas e rainhas do carnaval carioca ao longo dos anos.

 

"Lembrar da minha trajetória nesse momento é muito gratificante porque eu sempre sonhei com a Marquês de Sapucaí. Em 2011 fiz minha estreia pela Alegria da Zona Sul, mas só em 2015 após a grande repercussão de um vídeo na internet onde fui filmado sambando nas arquibancadas da Sapucaí e que tive a oportunidade de mostrar meu gingado na Unidos da Tijuca e São Clemente. E agora posso dizer que vivo um momento muito especial com o reinado na Lins. Sou só gratidão", finaliza o rei.




 Serviço:

Coroação do novo rei de bateria da Lins Imperial, Johnathan Avelino

Data: 06 de novembro de 2021

Local: Quadra da Lins Imperial

Endereço: Rua Lins de Vasconcelos, 623

(Local com respeito às normas de segurança da Covid)

Horário: A partir das 15h

 

Comentários