Festa de Inauguração da nova quadra e 6a. edição do Ziriguidum será no próximo dia 13 na Império de Casa Verde


Para quem já estava ansioso em conhecer a nova quadra social da Escola de Samba Império de Casa Verde poderá matar a curiosidade no próximo dia 13/11 a partir das 22h. A agremiação realizará uma grande Festa de inauguração além da 6ª edição da  tradicional Festa do Ziriguidum, idealizada pela madrinha Theba Pitylla que homenageia passistas, musas, rainhas, malandros e todos Sambistas que amam a maior festa popular do Brasil.

Para os Sambistas de plantão, o evento contará com a presença das co-irmãs convidadas: a atual campeã do Carnaval, Águia de Ouro,  Camisa Verde e Branco, Escola de Samba Independente  e diretamente do Rio de Janeiro as tradicionais Beija-Flor e Imperatriz Leopoldinense.

A retomada desses eventos acontece no momento em que o estado superou a marca de mais de 70 milhões de doses aplicadas de vacinas contra Covid-19.  

"Desde o início da Pandemia optamos por suspender todas as atividades da escola com o único propósito de preservar nossos componentes. Com a liberação do governo, compreendemos que seja momento de inaugurarmos oficialmente a nova quadra, construída no mesmo período, para darmos prosseguimento ao nosso calendário de eventos". Destaca o Presidente da agremiação, Alexandre Furtado.

Os ingressos estão disponíveis através da plataforma Sympla no valor de R$25,00.

“O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções”, será o enredo da agremiação para o carnaval  2002 desenvolvido pelos carnavalescos Mauro Quintaes e Leandro Barbosa. 



SERVIÇO

O QUE? Festa de inauguração e 6ª Edição Ziriguidum

QUANDO? Dia 13/11 a partir das 22h

ONDE?  Nova quadra da no Império de Casa Verde

Rua Braseliza Alves de Carvalho 146

QUANTO? R$25,00 através da Plataforma Sympla

https://www.sympla.com.br/6deg-festa-do-ziriguidum__1390783

Comentários