André Campana lança seu primeiro albúm "Quintal em Festa "


André Campana / Foto : divulgação 

Conheça André campana

São mais de  20 anos  de carreira em um trabalho voltado  para o samba clássico,  este é André Campana, um  artista bastante conhecido no cenário petropolitano e carioca. Começou a carreira em 1998,  à frente do Grupo Senti  Firmeza, aonde permaneceu por oito conquistou e continua conquistando um público fiel.

Sua carreira solo se iniciou em 2009, conhecido pelo seu carisma e pela voz marcante André Campana já se apresentou nas principais casas de Petrópolis ,do Rio de Janeiro e do Sul do país. Já subiu ao palco abrindo shows de vários grupos e cantores renomados.

Carioca de nascimento, porém petropolitano de coração, como gosta de se definir, André Campana leva agora sua carreira a um novo patamar com o lançamento do seu primeiro álbum que tem como música de trabalho  “Quintal em Festa”.




São cinco faixas com muito samba de qualidade e com produção musical  de Bira Hawai, profissional responsável por lançar no mercado fonográfico grupos como Molejo, Pixote,  Soweto, Revelação e Exalta Samba,  chegando a vender mais de 8 milhões de cópias.

O álbum “Quintal em Festa” é um trabalho maduro que traz toda bagagem adquirida ao longo de duas décadas de experiência.

No palco André contagia o público com um show eclético,  trazendo o melhor do repertório nacional com muito samba de raiz, pagode, pop e MPB. É a garantia de muita diversão, com música de qualidade regada à simpatia e ao carisma contagiante do artista.

 


Comentários

  1. Parabéns mm e um querido amigo por mais essa conquista . Vc merece muito !!!
    Um excelente artista que sempre lutou e luta muito para nos brindar com seu talento e sua voz maravilhosa !!!
    Acompanho seu trabalho desde sempre e torço demais pelo seu sucesso ,pq reconhecido vc já é por nós seus amigos e fãs !!!
    Vooaaaaa !!!! ��❤️

    ResponderExcluir
  2. Um excelente artista tem tudo para crescer no cenário musical brasileiro André será um grande representante da cultura do samba e pagode aguardem

    ResponderExcluir
  3. Bora irmão... Voaaaa Mulecão... Tmj 🤜🏻🤛🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário