Show de aniversário da Colorado do Brás com Luciana Mello


 É hora de comemorar o nosso aniversário de 46 anos!

Para que essa data seja especial, preparamos uma show INCRÍVEL. Bateria Ritmo Responsa, casais, baianas, passistas, time de canto, comissão de frente e todos os outros setores da escola. Para completar esse time sensacional, trouxemos ela, Luciana Mello.

22.10, à partir das 20h.


Quero assistir, como eu faço?

Será transmitido em nosso Facebook, no canal do Youtube da Colorado e do Teatro Arthur Azevedo.


Tem como ir presencialmente?

SIIIM! Seguindo todos os protocolos de segurança, será possível acompanhar presencialmente o nosso show. Mas fique ligado em como adquirir seu ingresso (ENTRADA GRATUITA) ⬇️


A pré-reserva de ingressos está sendo feita através das redes sociais (Messenger e direct) do Teatro Arthur Azevedo, de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Ao solicitar a pré-reserva, fale que será para o Show da Colorado com Luciana Mello no dia 22.10. Indique o nome de quem vai retirar os ingressos e a quantidade. Os ingressos da pré-reserva poderão ser retirados, na bilheteria, em até 30 minutos antes da apresentação, depois disso serão disponibilizados para retirada pelo público que não fez pré-reserva.


Local: Teatro Arthur Azevedo

Av. Paes de Barros, 955 - Alto da Mooca


Importante! Obrigatório a apresentação de comprovante físico ou digital da vacina anti-covid (aceitamos foto do comprovante) junto a um documento com foto para maiores de 12 anos.

Observação: será permitido a entrada para aqueles que não estão com o ciclo vacinal completo desde que não se tenha ultrapassado a data de aplicação da 2ª dose.

Comentários