Comissão de Frente da X-9 Paulistana realiza ensaio rumo ao Carnaval 2022


Uma semana após o coreógrafo Jonathan Paulino realizar a audição para novos integrantes da Comissão de Frente da X-9 Paulistana, o time entra em preparação para o próximo desfile. 

Com o samba definido e a base coreográfica montada com os integrantes que já estavam antes da audição, os novos componentes que chegaram para somar com o grupo, não tiveram dificuldades para acompanhar e Jonathan se sentiu entusiasmado com os primeiros resultados. 

"Estou há três ensaios na montagem da nova coreografia e agora com o time fechado, posso dar continuidade nas próximas etapas dos movimentos. Quero em breve, já entrar para a limpeza da coreografia e focar cada vez mais nos ensaios gerais. O trabalho para 2022 exige muitos detalhes, pois o tema suga da equipe situações envolvendo, dança, teatralização e muitas outras surpresas que o público vai poder acompanhar somente na passarela do samba. Estou confiante e acredito nesse time." - afirma Jonathan Paulino 




Em reunião com o carnavalesco Eduardo Félix durante a semana, ambos profissionais puderam definir todos os detalhes do quesito Comissão de Frente e alinharam tudo referente ao projeto que promete ser grandioso e impactante com o temática indígena. 


Fotos: Jonathan Paulino 


Leandro Nascimento

Diretor de Imprensa

X-9 Paulistana






Comentários