Atriz Adriana Lessa será madrinha do Curso de Teatro Musical Negro na Universidade Zumbi do Palmares , projeto de Jô Santana com inscrições abertas

 

Por Jô Santana / Fato Produções

Estamos muito felizes em apresentar a madrinha do projeto Curso de Teatro Musical Negro, a grande atriz Adriana Lessa! E também em anunciar que no próximo mês, nos dias 27 e 28 de novembro, acontecerá uma Aula Aberta de Teatro Musical Negro, na Universidade Zumbi dos Palmares. Serão aulões de preparação corporal, dança, interpretação teatral, preparação vocal e canto, durante os dois dias inteiros, começando às 9h da manhã e indo até as 18h.

Com grandes profissionais da área, como Ilea Ferraz, Donizeti Mazonas, Tainara Cerqueira e Alexandre Carvalho. Ao final da tarde de domingo, os/as participantes poderão experimentar a realidade de uma montagem de cenas de um espetáculo de teatro musical brasileiro, com auxílio luxuoso do músico Denis Lisboa, um grande mestre da percussão. Com acompanhamento da nossa madrinha Adriana, que esteve no espetáculo de teatro musical "Cartola - O Mundo é Um Moinho".


As inscrições já estão abertas, a partir de ontem , 27/10. Esta Aula Aberta e o Curso de Teatro Musical Negro fazem parte de um projeto idealizado por Jô Santana, com realização da Universidade Zumbi dos Palmares e produção da Fato Produções Artísticas.

O curso deve acontecer a partir de 2022, em 3 módulos de um ano, cada um culminando na montagem de um espetáculo de teatro musical que homenageará uma grande personalidade negra do Brasil. Interessados/as na Aula Aberta de Teatro Musical Negro devem enviar um e-mail para aulaabertatmn@gmail.com, com foto e currículo resumido. O limite para envio da inscrição é 23/11. Não deixe para a última hora!

Comentários