X-9 Paulistana realiza triagem auditiva em suas baianas

 



O Departamento Social em parceria com a empresa Soluções Auditivas, realizou no último sábado, 25, exames de audiometria com algumas Baianas da agremiação, com intuito de detectar alterações auditivas. 


A ação que contou com o trabalho voluntário das Fonoaudiólogas Milena Nakamura e Luciana de Meo Rossi, atendeu partes das integrantes da Ala, que puderam realizar com segurança o exame e as que precisarão de um atendimento mais específico, serão encaminhadas para o Dr. Tanaka, para realização do tratamento. 



"Este tipo de ação é muito importante não somente para as Baianas, mas também para toda a escola. Prevenir é sempre bom, mas fiquei feliz em saber que a maioria estão ótimas e as que foram detectado alguma alteração, foi leve e que um tratamento correto é o suficiente." - afirma Denize Julião, diretora da ala. 


"O projeto visa atender os integrantes de todos os departamentos da escola, para que possamos trabalhar a conscientização sobre a saúde auditiva de nossos componentes." Complementa Raphael Chiarelli, diretor social


Leandro Nascimento

Diretor de Imprensa e Comunicação

X-9 Paulistana











Comentários