Sauanne Bispo será apresentadora de prêmio inédito ao lado de Fábio Porchat

 Sauanne Bispo e Fábio Porchat serão apresentadores de prêmio inédito para superação e solidariedade



A iniciativa do Razões para Acreditar vai premiar pessoas que são exemplo em 2021

 

A maior plataforma de conteúdo positivo do Brasil, Razões para Acreditar, preparou um evento inédito para premiar os personagens das histórias mais inspiradoras de 2021, com lançamento previsto para outubro e premiação em dezembro deste ano. Com o slogan ‘Não é que o mundo esteja pior, você que não fica sabendo das coisas boas que acontecem’ a plataforma soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012.

 

“Esse é um passo importante para reconhecermos e valorizarmos todas as histórias que contamos ao longo do ano. É uma oportunidade para dar visibilidade para as pessoas que são inspiração e exemplo para que novas atitudes positivas aconteçam”, complementa Marcelo Martins, sócio do Grupo Razões.

 

O Prêmio Razões para Acreditar vai celebrar 16 categorias: gentileza, mulheres inspiradoras, profissionais da saúde, filho(a) grato(a), empreendedor(a) criativo(a), animais companheiros, celebridade engajada, cientista/pesquisador(a), LGBTQIA+, professor(a) dedicado(a), vaquinha emocionante, pai extraordinário, mãe surpreendente, atendimento humanizado, criança heroína e PCD.

 

A cerimônia de premiação terá apresentação do ator, diretor e roteirista Fábio Porchat e da empreendedora e ativista Sauanne Bispo.  




    

Voto Popular

Em cada uma das categoriasa curadoria do Razões vai pré-selecionar personagens das histórias mais inspiradoras, para o público escolher o vencedor por meio de uma página criada exclusivamente para o prêmio. Além da votação, o espaço reunirá conteúdos sobre cada uma das histórias e também o envolvimento de marcas parceiras do Grupo Razões e patrocinadoras da iniciativa.

 

A partir de outubro, com data a ser divulgada, o público já poderá se informar no canal do Prêmio, que ficará com a votação aberta durante o mês de novembro. A apuração será realizada logo em seguida e, para o anúncio dos premiados, será realizada cerimônia em formato digital com cobertura completa e transmissão em tempo real, em todas as redes do Razões para Acreditar: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

 

Serviço:

1o Prêmio Razões para Acreditar

www.razoesparaacreditar.com   

Contato para entrevistas, imagens e outras informações:

Carolina Fonseca | comunicacao@razoesparaacreditar.com  | (21) 99153-3443


Comentários