Mocidade Alegre realiza live especial para a tradicional “24 horas de Samba"

 


 Para comemorar os 54 anos de sua fundação, a Mocidade Alegre realiza neste sábado, 25 de setembro, uma das festas mais tradicionais da folia paulistana, a famosa “24 horas de Samba”.

 Devido às normas da Vigilância Sanitária com relação à pandemia da Covid-19, o encontro ainda será virtual, com transmissão no canal do YouTube (mocidadealegreoficial) e duração de 4 horas.

 

A partir das 16h, a live conta com a apresentação da campeã do carnaval, a escola de samba Águia de Ouro, e as coirmãs Camisa verde e Branco, Acadêmicos do Tatuapé, Mocidade Unida da Mooca, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria também participam da tradicional celebração. A festa conta ainda com a participação especial das sambistas Adriana Gomes e Didi Gomes.

 

E como não poderia deixar de ser, a “Morada do Samba” também faz seu show com a presença de Igor Sorriso e Ala Musical, bateria “Ritmo Puro,” “Grupo Miscigenação”, integrantes da ala das baianas, além do “Sambista Imortal 2021”, honraria que será entregue pela 49º vez ao eleito por ações relevantes à cultura popular brasileira.

 

Além da live especial, outras ações da aguardada festa anual foram adaptadas para esse momento, a entrega do sopão, que acontece todos os anos, será solidário nesta edição com integrantes da escola em carreata para distribuir o alimento a moradores de rua. Já a Festa das Crianças será condicionada a entrega de doces para as crianças da comunidade.


Durante os festejos também teremos a transmissão da Missa de aniversário da escola, que acontece em formato live, na sexta, dia 24, às 20h30 no canal oficial do Youtube.

 

E para que tudo isso aconteça, alguns fiéis parceiros da Morada do Samba também estão presentes, como a Sabesp, o Restaurante Kariri, a UNIP EAD Pólo Casa Verde, a Contemporânea Instrumentos Musicais, bebidas St Pierre e Easy Booze, a CRCB - Captação de Recursos para o Carnaval Brasileiro e nossas amigas, as intérpretes de Libras Karina e Elsa, do programa Surdo Mundo Oficial.

Comentários