"Giro de Notícias com Rejane Romano", recebe Paulo Batista Reis - primeiro suplente sexta (10), às 21:30h

 Programa: "Giro de Notícias com Rejane Romano", recebe Paulo Batista Reis - primeiro suplente sexta (10), às 21:30h.




Tema: Discutindo a Zona Leste
O programa "Giro de Notícias com Rejane Romano", " transmitido AO VIVO no canal do Youtube da TV Romero, é um programa jornalístico que fala das principais notícias nacionais e internacionais de mais repercussão durante a semana no primeiro bloco.
No segundo bloco a jornalista recebe para um bate-papo sexta (10), o convidado Sr. Paulo Batista Reis- ex-vereador de 2012 /2020, com o tema: "Discutindo a Zona Leste".
Sobre o convidado:
Paulo Batista dos Reis iniciou sua vida profissional na CMTC. Foi condutor, metalúrgico, policial militar, professor da Rede Estadual de Ensino e policial civil.
Nasceu e foi criado no Capão Redondo, onde iniciou a militância nos movimentos sociais por educação, saúde, moradia, transporte e melhorias para os bairros. Conhece profundamente os problemas da periferia.
Para lutar contra as desigualdades sociais e para encaminhar problemas estruturais dos bairros, em 2012 foi eleito Vereador com 28.627 votos. Em 2016, teve seu trabalho reconhecido pelos eleitores que lhe deram um segundo mandato, para o qual foi eleito com 29.308 votos.
Sobre o programa:
Giro de Notícias com Rejane Romano:
É um programa jornalístico que fala das principais notícias nacionais e internacionais de mais repercussão durante a semana e um bate-papo com temas relevantes todas as sextas-feiras, levado ao ar Ao Vivo online, e exibido logo após na TV Romero em sua programação diária.



 Sobre a apresentadora:
Rejane Romano, jornalista, pós-graduada em Mídia, Informação e Cultura pela Universidade de São Paulo (USP). Já atuou em redações de jornal, como diretora de conteúdo em portais da internet, apresentadora do programa televisivo Negros em Foco e foi editora da revista Afirmativa Plural, além de trabalhos prestados a veículos como DCI e como assessora de imprensa. Desde 2016 exerce a função de coordenadora de Comunicação no Instituto Ethos.
Serviço:
Programa "Giro de Notícias com Rejane Romano" - programa jornalístico e entrevistas
Onde: AO VIVO no YouTube https://www.youtube.com/channel/UC-PG2KVzZiIKu11alWo4s6w
inscreva-se
Transmissão: TV Romero https://www.tvromero.com/ @tvromero2021
Apresentação: Rejane Romano @rejane.romano
Convidado: Sr. Paulo Batista Reis - primeiro suplente
Quando: Sexta (10)
Horário: 21:30h
Produção de Conteúdo: Carlos Romero @charlesromero_ & Rejane Romano
Realização: RC10 Comunicação @rc10comunicacao

Comentários