Filha de Laíla é a nova mestre de Bateria da Império de Nova Iguaçu, fundada por Neguinho da Beija Flor

 

Laísa Lima / Foto : Eduardo Holanda / Reprodução do Facebook


O coração da Império de Nova Iguaçu vai bater conforme a batuta da nossa Mestra de Bateria, Laísa!


É com imenso orgulho que nós apresentamos essa jovem talentosa como nossa regente, ela que começou lá 2011 como ritmista da Beija-flor de Nilópolis, sendo pé quente na estreia, beliscando o título do carnaval.

Traz como referências seu Pai, o saudoso Laíla e mestre Rodney, Laísa seguiu na caminhada dentro da bateria e chegou a diretora de tamborim junto ao Michel Silva em 2016 na soberana de Nilópolis, em sua trajetória, ela tocou também em diversas outras escolas, como por exemplo: Grande Rio
Tuiuti, Vila Isabel, Unidos da Ponte, Rocinha, Cubango, Inocentes de Belford Roxo, Porto da Pedra, Leão de Nova Iguaçu.




Laísa acredita e vem de uma escola onde o respeito ao andamento confortável para o desfile e a precisão da afinação do instrumentos são as duas maiores virtudes.

Ela carrega consigo a bandeira do empoderamento feminino ao cargo mais alto de uma bateria de escolas de samba do Brasil, ao se tornar uma das poucas mulheres que tiveram esta oportunidade, até o presente momento.

Fato este, que nós da Império de Nova Iguaçu, desejamos que se torne cada dia mais recorrente e natural, mulheres comandando todos os espaços que desejarem.

A Império vem forte, vem abraçando o samba como ele deve ser: diverso e respeitoso!



Comentários