Adryana Ribeiro retorna aos palcos e recebe o tenor Thiago Arancam em Show

Thiago Arancam e Adryana Ribeiro

A cantora Adryana Ribeiro realizou o show Tributo à Beth Carvalho no teatro Gazeta em São Paulo durante a noite (17). A retomada aos palcos após  longo período em que os shows  foram suspensos em razão da Pandemia . Em note mágica recebeu o Tenor Thiago Arancam e o sambista Douglas Sampa como convidados especiais.


Adryana Ribeiro, cantora nascida no Jaçanã, ficou conhecida nacionalmente com seu trabalho no 

pagode/samba gravando com Martinho da Vila,

Demônios da Garoa e Raça Negra. 

Anos depois, se popularizou com o grupo “Adryana & A 

Rapaziada”, surpreendendo a todos com sua desenvoltura e 

habilidade para se adaptar a cada novo projeto.

Hoje, Adryana segue com sua carreira solo, sem 

deixar de 

lado os grandes sucessos e sempre surpreende a todos que 

admiram seu trabalho sendo inclusive, indicada ao 

GRAMMY LATINO.




Thiago Arancam

Dono de uma voz poderosa, o brasileiro Thiago Arancam é considerado um dos maiores tenores da atualidade.Com fôlego gigante, Thiago Arancam protagonizou a versão brasileira de "O Fantasma da Ópera", musical já visto por mais de 140 milhões de pessoas em todo o mundo. No Brasil, ficou em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, de agosto de 2018 até dezembro de 2019.  Arancam realizou 360 apresentações, sendo sua maior marca de execução em uma mesma obra.





Douglas Sampa 

Autor de clássicos como “Já Fui Aprendiz”, “Flagrante”, “Vida Bandida”, “Regras do Coração” e “É Melhor Nem Pensar”, Douglas Sampa é considerado um dos principais compositores do samba de São Paulo. Com 35 anos de carreira, seis álbuns lançados e um DVD gravado em 2017, Douglas Sampa é parceiro de nomes como Arlindo Cruz, Marquinhos PQD e Rubens Gordinho.

Comentários