Música - San Oliver lança single

 Manauense radicado em São Paulo, San Oliver lança nas plataformas de música, no dia 13 de agosto, o seu primeiro single, Minha Pequena, pelo selo Anonimato Records com distribuição da Tratore.

 

Este é também o primeiro lançamento do novo selo que promete muitas novidades no mercado musical ainda em 2021.

 

Música autoral produzida por Rafael Prego, Minha Pequena é a primeira produção do artista que vai integrar o EP Mais um Pouco, a ser lançado em breve com seis faixas. A canção apresenta o pop romântico de San Oliver – Calma pequena eu vou te falar | Eu tô aqui, não quero te assustar | Eu sei que cê precisa de alguém pra conversar” - em gravação que mostra um artista afinado com personalíssima voz aveludada.

 

San Oliver (28 anos) iniciou a carreira de músico, cantor e compositor aos 15 anos. A paixão nasceu na infância quando ouvia James Taylor, Eric Clapton e Beatles. Adorava cantar e fazer poemas cifrados, desde o ensino fundamental, e foi na escola que cantou pela primeira vez para um grupo de amigos, de onde veio o primeiro estímulo ao mergulho na carreira musical. Aos 16 anos, após a morte de seu pai, San Olivier percebeu que era fundamental expressar o que guardava dentro de si. Depois de uma temporada cantando na igreja, apresentou-se em espaços de lazer na ‘noite’ fazendo o clássico violão & voz. Conquistou seu espaço, criou seu estilo e fez seu nome como artista. Seu som traz referências e influencias  da música de John Mayer, Ed Sheeran, Jack Johnson e Eric Clapton, mas com assinatura própria. Natural de Manaus, AM, o artista prepara o lançamento de seu primeiro EP pelo selo Anonimato Records.

 


San Oliver -foto de Marcos Gabriel -1


FICHA TÉCNICA: Composição e interpretação: San Oliver. Produção musical e arranjo: Rafael Prego. Produção e direção vocal: Bruno Pêras. Músicos: Gu Batera (bateria), Spike (violão) e Rafael Prego (guitarra, baixo, teclados). Estúdios: Reampin Studios e Estúdio Anonimato. Mixagem e masterização: Rafael Prego no RPMixing. Assistência de gravação: Ítalo Nonato e Bruno Pêras. Fotografia: Marcos Gabriel. Direção geral: Daniel Dhemes. Direção artística: Freddy Zular. Gerência de projeto: Adriano Costa. 

 

O selo Anonimato Records - Com mais de 30 anos de história na indústria fonográfica brasileira, o Estúdio Anonimato ganhou um novo braço comercial, o selo Anonimato Records. Além Freddy Zular, diretor artístico e um dos fundadores do Anonimato, a equipe de comando tem Daniel Dhemes (diretor geral) e Adriano Costa (gerente de projetos) à frente do selo, que chega afinado com o momento atual da indústria da música com ampla proposta de serviço para atender a todos os estilos, indo além dos lançamentos musicais.  Desde 1998, o Anonimato vem atuando com uma estrutura para atender os mais diversos serviços especializados, desde produção musical, mixagem e masterização de discos, singles e trilhas sonoras até mixagens e sound design para filmes, mixagem à distância e espaço para ensaios. Com um know-how de trabalhar na produção de discos de grandes artistas - entre eles Elba Ramalho, Angra, Falamansa, Skank, Lulu Santos, Rita Lee, Roberta Miranda, Ultraje a Rigor, Art Popular, Exaltasamba e Acústicos MTV (Capital Inicial, IRA!, Pato Fu, Marina Lima), entre muitos outros -, sua história registra dois Grammys, com a dupla Bruno e Marroni e com Dominguinhos. O Anonimato Records está apto a oferecer suporte aos artistas em todos os âmbitos, da pré-produção à masterização, além de suporte legal, assessoria de imprensa, marketing digital e apoio profissional para clipes, materiais fotográficos e arte design.

 

Serviço

 

Lançamento/single: Minha Pequena

Artista: San Oliver

Data: 13 de agosto de 2021

Em todas as plataformas digitais

Distribuição: Tratore – tratore.com.br

Instagram - @sanoliiver | Youtube - San Oliver

Pre-save: https://tratore.ffm.to/minhapequena

 

Selo: Aninimato Records

Instgram: @anonimatorecords | Facebook: @anonimatorecordsoficial

Site: www.anonimatorecords.com.br

Telefone: (11) 96712-5051 | WhatsApp :11 96712-5051

 

Comentários