Festa das Criancas na Flor de Liz em outubro !


 Será realizada na quadra da Associação Recreativa Cultural Flor de Liz, no dia 02 de outubro, a tradicional festa para as crianças. 

Sob a coordenação do Diretor Geral de Harmonia, Ricardo Boehlert, a festa visa promover o encontro presencial gradativo entre as crianças da comunidade que, nos últimos meses sofreram muito com o distanciamento social.

“Criança precisa brincar, ter vida social, compartilhar, aprender com experiências entre si. A pandemia propiciou tempos difíceis d e reclusão que tiraram um tempo precioso do desenvolvimento das crianças. Foi um mal necessário que, agora, com a retomada gradativa a esse período do que chamam de ‘novo normal’, estamos imbuídos de abrir o espaço de nossa quadra para uma tarde de atividades monitoradas para as mesmas” – afirmou Ricardo.

Para isso, a Flor de Liz, abriu o espaço para a participação da comunidade em propiciar as brincadeiras, bem como donativos como lanches, bebidas e outros tipos de doações que possam promover uma tarde agradável às crianças. 

“Pedimos às empresas do Jabaquara e das proximidades de nossa quadra para contribuir. Querendo ou não, trata-se de uma mobilização social que promova equidade para toda a comunidade. Não queremos dinheiro, apenas o donativo para que as crianças possam ter um dia digno indistinto de classe social” -, afirmou o diretor que vai à campo na busca de parcerias para realizar o evento.

Quem quiser colaborar basta entrar em contato com pelo App:

||| Ricardo - (11) 96496-5589

||| Rodislley Oliveira – (11) 98185-3980

Comentários