X9 Paulistana : matando a saudade com responsabilidade !

 



No último domingo, 25, o nosso segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Hugo Oliveira e Camila Pacini, puderam matar a saudade do palco da alegria dos sambistas: O Anhembi. 

Na ocasião, estiveram presentes o diretor de harmonia, Ricardinho, além do coordenador dos casais, Vinícius Balduino, acompanhado do apresentador, Nathan Lopes. 

"Estar de novo nesse lugar, nos remete à esperança de que dias melhores estão por vir. Há mais de um ano não pisávamos aqui e hoje, sinto que em breve estaremos juntos novamente." - afirma Vinícius Balduino 




Para o diretor de harmonia, Ricardinho, é fundamental esse reencontro com o Sambódromo: 

"Aos poucos já podemos ir pensando na parte técnica e no meu caso, conhecendo a comunidade da X-9 Paulistana. O Anhembi nos remete alegria e esperança. Se Deus quiser estaremos Xisnoveano em breve." 

Camila e Hugo, estreiam como segundo casal da nossa escola e prometem arrasar na passarela do samba no próximo carnaval. 

"Aos poucos e com responsabilidade, a gente vai ensaiando, há uma certa dificuldade por conta da máscara, mas temos que respeitar os protocolos de segurança para que possamos logo, estarmos juntos." Afirma Camila 

O ensaio aconteceu no Espaço Cultural do Carnaval no sambódromo do Anhembi, respeitando todos os protocolos de segurança. 



Comentários