VVG assina contratos com os atletas e se prepara para o Campeonato Paulista de Vôleibol 2021

Oposto Franco Paese assina com o VVG
(Divulgação)

 O compromisso inclui as disputas do Campeonato Paulista 2021 e da Superliga Banco do Brasil 2021/2022, com duração até maio do próximo ano. O contrato também garante, a cobertura integral em saúde e medicina esportiva do Prevent Senior Sports.

Atletas e comissão técnica na sede da Evans Advogados Associados
(Divulgação)

O presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, reuniu na tarde desta quarta-feira, dia 14, todos os atletas da temporada 2021/2022, para a assinatura dos novos contratos. Os 13 jogadores foram recebidos na sede da Evans Advogados Associados, em Guarulhos, onde oficializaram a contratação. O compromisso inclui as disputas do Campeonato Paulista 2021 e da Superliga Banco do Brasil 2021/2022, com duração até maio do próximo ano. O contrato também garante, a cobertura integral em saúde e medicina esportiva do Prevent Senior Sports. Os atletas contarão com acompanhamento médico, nutricional, psicológico, apoiado em processos de alta tecnologia para esporte de alto rendimento.

Os trabalhos técnicos já iniciaram, visando os jogos do Campeonato Paulista 2021, que começa no dia 20 de agosto, quando o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará a equipe de Araçatuba, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos), às 18h.

 

O time Vedacit Vôlei Guarulhos 2021/2022

O time comandado pelo técnico Guilherme Novaes será formado pelos estreantes: Franco William Cargnin Paese – Franco (oposto). 31 anos, 2,01m; Gustavo Rodrigues Nicomedes – G. Nicomedes (levantador). 21 anos, 1,95m; Henrique Parreira Batagim – Batagim (ponteiro). 28 anos, 1,97m; João Cordeiro Franck – Franck (ponta). 22 anos, 2,03m; Marcos Paulo Soares Cerqueira – Marcão (central). 21 anos, 2,02m; Matheus Alejandro Hoffmann da Cunda – Alejandro (central). 30 anos, 2,07m; Renato Russomanno dos Santos – Renato (ponta). 38 anos, 1,96m; Rogério Batista de Carvalho Filho – Rogerinho (líbero). 26 anos, 1,67m e Victor Babugia Araujo – Babu (central). 25 anos, 2,02m.

Além de, Deivid Mota Silveira – Deivid (ponta). 33 anos, 1,98m; Geovane Kuhnen – Geovane K. (central). 21 anos, 2,10m; Luiz Felipe Pantaleão – Pantaleão (oposto). 23 anos, 1,94m e Sandro Barbalho de Carvalho – Sandro (levantador e Capitão). 40 anos, 1,87m.

Comissão técnica com Claudio Zezza (Fisioterapeuta); João Ricardo (Assistente Técnico); Flávio Tavares (Auxiliar Técnico e Técnico do VVG Base) e Daniel Jorge (Supervisor Técnico).

 

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2019, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor presidente da Associação Esportiva Índios Guaru. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

 

Sobre a Prevent Senior Sports - @preventseniorsports

É um projeto inédito que consiste na criação de um centro de medicina desportiva de ponta, apoiado em processos de alta tecnologia. O objetivo é auxiliar atletas a terem maior rendimento e menos lesões. Os esportistas beneficiados têm acompanhamento integral em saúde. Isto é, de médicos, nutricionistas, psicólogos, além de exames periódicos. A novidade da iniciativa é que, pela primeira vez, uma empresa de saúde está patrocinando equipes desportivas sem a injeção direta de recursos. No projeto, a empresa vai desenvolver protocolos de atendimento específicos para os atletas, os quais poderão ser adotados para pacientes comuns e atletas amadores que sejam beneficiários da operadora de saúde.

 

 



Comentários