A Acadêmicos do Tatuapé comunica a nova composição da diretoria 2021/2025

 



AS ELEIÇÕES E EXPECTATIVAS

Prezados Senhores, Após eleição apresentamos nossa nova diretoria, os recém-eleitos assumem suas novas funções a partir do mês de Julho de 2021.

Em mais uma ação inovadora, A Tatuapé será a primeira escola de samba do Brasil a ser administrada por 5 presidentes, o objetivo desta ação é formalizar o que na prática sempre foi exercido pela Diretoria Executiva da Escola, consolidando assim, uma gestão moderna que propõe que os cargos e setores da escola não sejam estanques. De maneira geral, espera-se que os colaboradores possam, permanentemente, trocar informações e se ajudarem no desempenho de suas atividades.

 Nesta nova forma de presidir a preocupação será elaborar planos de ação para dividir as responsabilidades entre os setores e, assim, atingir os resultados esperados. Dessa forma, acreditamos que amenizaremos os riscos e manteremos nossos colaboradores atentos aos processos de confecção do carnaval.

Ao contrário do que muitos possam pensar, nossa intenção em copresidir a direção da Escola, não é mandar e nem transferir responsabilidade para outra pessoa. Acreditamos que o ato de copresidir proporciona uma maior interação com a equipe de trabalho, exigindo um esforço coletivo no alcance das nossas metas.

Outro grande benefício da copresidência é o aumento da produtividade e da eficiência de trabalho, pois acreditamos que cada um de nossos presidentes será corresponsável na execução das tarefas e ficará mais disposto para alcançar bons resultados.

Por fim, todo nosso agradecimento ao Eduardo Santos que nas últimas 2 gestões assumiu grandiosamente e brilhantemente a função de único presidente da Escola e agora passa a co-presidir juntamente com sua antiga Diretoria Executiva

 Muito obrigado.

A Presidência

SOBRE O ENREDO 2022:

Preto Velho!

conta a saga do café num canto de fé

Num cantinho do terreiro, com o congá firmado, velas acesas, ervas, arruda, guiné e alecrim tomam o ambiente...

Sabia mais em:

https://www.academicosdotatuape.com.br/sinopse2021

O enredo é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.

CARNAVAL 2022: Ficha Técnica 2022, saiba mais em: https://www.academicosdotatuape.com.br/ficha-tecnica Saiba mais sobre nosso calendário em: https://www.academicosdotatuape.com.br/ensaio-dia-horario

Web: www.academicosdotatuape.com.br 

Facebook: facebook.com/academicosdotatuape/ 

Instagram: instagram.com/academicosdotatuape/ 

Twitter: twitter.com/tatuape_oficial 

Mais informações: Assessoria de Imprensa da Acadêmicos do Tatuapé 

Fábio Batista 11 98937-3712 ou Simone Tomaz 11 98902-3145 imprensa@academicosdotataupe.com.br Comercial/WhatsApp: 11 3881-3140

Comentários