Vedacit Vôlei Guarulhos anunciará dia 8, terça-feira, 11h, novo time para temporada 2021/2022

Anderson Marsili (Presidente esportivo Vedacit Vôlei Guarulhos)
(Duda Bairros)

Mesmo antes de iniciar as atividades para 2021/2022, o VVG já abriu a sua temporada de novidades! Após anunciar a renovação de contrato com o patrocinador master Vedacit, até 2023, o presidente esportivo Anderson Marsili apresentará no próximo dia 8, às 11 horas, em um evento virtual, a lista dos jogadores que disputarão os próximos campeonatos. A outra novidade, é que a partir do próximo semestre o elenco contará com um novo parceiro: o grupo médico-hospitalar Prevent Senior Sports. O evento será transmitido pelo Canal Vôlei Guarulhos (Youtube) e pelo Facebook/VôleiGuarulhos.

O Vedacit Vôlei Guarulhos atuará com 16 jogadores, entre renovados e novos contratados. Do elenco farão parte três atletas da categoria juvenil, do VVG Base que serão anunciados após o processo da seletiva, que está na fase final. A lista só será revelada durante o evento.

A equipe segue sob comando do técnico Guilherme Novaes, o primeiro a ter seu contrato renovado, seguido pelo capitão e levantador, Sandro Barbalho. O cronograma de treinos e preparação técnica inicia já neste mês, visando o Campeonato Paulista, previsto para o mês de setembro. De acordo com o calendário da CBV os jogos da Superliga Banco do Brasil 21/22 acontecerão a partir do mês de outubro.

“Nosso trabalho seguirá valorizando o alto rendimento, mas sempre com o objetivo de transformar vidas através do trabalho de formação e do social também. Só está sendo possível porque temos o nosso patrocinador Vedacit ao nosso lado, garantindo a continuidade dos nossos projetos com dedicação total”, disse o presidente do VVG Anderson Marsili.

Com apenas três anos de participação na elite do vôlei nacional, o VVG já desponta como um dos projetos de gestão mais sólidos da categoria. Liderou a temporada da Superliga B, em 2020 e rapidamente se consagrou entre os principais times da Superliga Banco do Brasil, ocupando atualmente o nono lugar no ranking da CBV. Dos jogadores comandados pelo técnico Guilherme Novaes, dois figuram entre os melhores da fase regular, o líbero Alexandre Elias e o ponta Filipe Rammé. O líbero Ian Rufino, acaba de ser convocado pelo técnico Giovane Gávio para a Seleção Brasileira Masculina Sub 21.

                   

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos - @voleiguarulhos

 

A equipe profissional de vôlei masculino Vedacit Vôlei Guarulhos foi formada em 2019, como parte dos projetos de gestão esportiva do jornalista Anderson Marsili, o presidente esportivo do time e diretor presidente da Associação Esportiva Índios Guaru.

A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhão de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos trabalha com categorias de base Sub 19 e Sub 21, que visa fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil. Na área social mantém o Projeto Vôlei do Bem com ações beneficentes e educativas com as comunidades em situação de vulnerabilidade nas periferias da cidade de Guarulhos, visando especialmente jovens e suas famílias.

 

Sobre a Vedacit www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras para a durabilidade e saúde das edificações e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 85 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores. São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda. Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país. Para reforçar o compromisso com a sustentabilidade, a Vedacit é uma empresa associada ao Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS). Assume assim um compromisso público de estar permanentemente alinhada com práticas que determinarão os rumos do desenvolvimento global nas próximas décadas.

 

Comentários