Maquiador Goiano Johnathan Avelino se inspira no ensaio da atriz Bruna Marquezine



De olho no que é tendência no Brasil e fora do país,o maquiador Goiano Johnathan Avelino, acostumado a embelezar  beldades do carnaval, se inspirou no ensaio conceitual da atriz Bruna Marquezine e resolveu ousar no ensaio realizado em um estúdio no Leblon, Zona Sul da Cidade. 

Sob as lentes do fotógrafo João Victor, Johnathan comprou a ideia do diretor artístico Vinícius Ferraz, idealizador da proposta.  Com a ideia de passar a mensagem que as pessoas podem ser o que elas quiserem, ele protagonizou cliques perfeitos com essa produção toda em verde fluorescente. Dando um toque especial, o objeto de acrílico, o tecido em organza e a unha no formato stiletto compõem o visual.




_Por mais que o ensaio seja conceitual e de uma compreensão subjetiva, se não tiver uma boa mensagem não faria sentido eu estar ali. Embora eu estivesse preso em tecidos e acrílicos, fizemos um contraponto com a liberdade. Temos o livre arbítrio, desabafa Johnathan. 

De olho nos ensaios das celebridades, o maquiador não descarta a possibilidade de encarnar uma diva pop na próxima sessão de fotos. 





Comentários