EntreMeios: Zé Guilehrme conviada Xerxes X


 A programação de maio da serie de lives EntreMeios, comandada pelo cantor e compositor Zé Guilherme, termina no dia 25 (terça, às 21h) com o tema Diversidades. Xerxes X - cantor e artista da cena LGBTQIA+ e da música eletrônica – é convidado do bate-papo, que tem ainda participação sas cantoras Tatiana Cobbett e Mafê Baracat. Para acompanhar, basta seguir o artista no Instagram @zeguilhermeoficial.

 

EntreMeios é um projeto, iniciado em junho de 2020, no qual Zé Guilherme recebe artistas e profissionais de diversas áreas e vertentes para falar sobre os mais variados assuntos. Mais de 30 personalidades já agregaram conhecimento,  arte e diversão às lives de Zé Guilherme.






 

Xerxes X é um artista maranhense, radicado em São Paulo. Figura presente na noite underground da capital, desde 2008, Xerxes X é atuante em diversos clubes noturnos, uma das estrelas do cenário brasileiro de música eletrônica. Também foi um dos primeiros artistas do país a se destacar no novo cenário queer musical, sendo figura central do início desse movimento. É também um dos nomes por trás do selo Queer Music Factory, cujo propósito é visibilizar artistas LGBT que produzem música eletrônica. Atualmente, trabalha o projeto Laroyê, cujo single é Exu Caveira, que ganhou um videoclipe, em junho de 2020, e um single/remix, assinado pelo duo Plus Beat'Z e DJ Papaya.





 

EntreMeios com Zé Guilherme

Data: 25 de maio. Terça, às 21h

Convidados: Xérxes X, Tatiana Cobbett e Mafê Baracat

Tema: Diversidades

Onde: Instagram - @zeguilhermeoficial

 

 

Comentários