Edição online do 10º Circuito Vozes do Corpo abre inscrições


 

Estão abertas as inscrições para o 10º Circuito Vozes do Corpo, mostra de dança contemporânea concebida pela Cia. Sansacroma, grupo de dança paulistano que tem como ponto de partida de criação as poéticas e politicas do corpo negro. Companhias de todo o Estado de São Paulo e do país podem inscrever-se entre os dias 28 de maio e 15 de junho de 2021. A mostra, totalmente online e gratuita, será realizada através do edital de apoio á realização de mostras, festivais, mercados, premiações, feiras, festas populares e tradicionais e eventos culturais no Estado de São Paulo PROAC 2020. Os interessados podem se inscrever através do link: https://linktr.ee/ciasansacroma

O eixo curatorial para esta edição defende um panorama artístico múltiplo e com maior diversidade e que questione padrões hegemônicos relacionados à noção de CORPO, PROCESSO e ESTÉTICA.

O 10º Circuito Vozes do Corpo será dividido em cinco categorias: espetáculos gravados/adaptados diante dos impactos da pandemia, videodança em espaços urbanos, Pequenas Danças, Lives e Residência.

 

Comentários