Live Exclusiva com Jair Barbosa ex- Guarda -Costas brasileiro de Michael Jackson

 


Neste sábado vamos conhecer um pouco da trajetória do único brasileiro ex- Guarda- Costa do Maior Rei do Pop Michael Jackson, Jair Barbosa o filho ilustre da cidade de Osasco

 Neste sábado (01), às 17:59h, o apresentador do programa Luz Cultural, estará batendo um papo Exclusivo com o ex- Guarda- Costa do Maior Rei do Pop Michael Jackson, Jair Barbosa o filho ilustre da cidade de Osasco, que contará sua trajetória de um garoto de 16 anos, que começou em uma oficina mecânica e a parir da Turnê Dangerous Tour Brasil, em de outubro de 1993, foi o ano que mudou a sua vida pós de Jair Barbosa, tornou-se um dos três Guarda Costas de Michael Jackson.

Após o show no Brasil, Jair recebeu o convite via telefone do Sr. Bob Jones, produtor executivo do Tour e presidente da marca MJ Produtions, para fazer um teste e se integrar a equipe, pelo seu excelente trabalho em São Paulo. Barbosa passou a fazer parte da equipe da Dangerous Tour, que seguiu pela América Latina e posteriormente, na World Tour 1996/1997, segunda turnê, que levou o maior público aos 82 shows (4,5 milhões de espectadores) pela Europa, permanecendo por cinco anos como Guarda-costas pessoal do astro.

 Jair foi uma das peças fundamentais na gravação do Videoclipe They Don't Care About Dirigido Pelo Cineasta Spike Lee, por ser brasileiro dando mais segurança ao Pop Star.




Sobre Jair Barbosa

Jair Barbosa é especializado em segurança pessoal. Por mais de 25 anos, atuou na função de Guarda-Costas, protegendo personalidades do mundo executivo e artístico.

Morou em Los Angeles, estudou na L. A. Unified School District Adult Education - Los Angeles High School. Foi diplomado como Guarda-Costas, pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque, na Unidade de Vítimas Especiais – subdivisão da SWAT – Special Weapons And Tactics;

Na cidade de Nice, região da Côte d'Azur, participou do workshop de guarda-costas, organizado pela polícia francesa e ministrado pela Gendarmaria Vaticana, a Polícia do Estado Pontifico - Guardie Svizzere.

Ainda este ano (2021), em parceria com a RC10 Comunicação, Barbosa, pretende lançar seu livro de memorias detalhando sua trajetória de vida e detalhes do dia-dia como bodyguard do Maior Rei do Pop.

Atualmente, Jair vive em São Paulo e é graduado nos cursos de administração e de direito, além de pós-graduado, em Direito Processual Civil, atividade que exerce avaliando provas documentais e orais, realizando audiências, elaborando recursos e contestação de ações, tanto judiciais como extrajudicialmente.





Serviço:

Programa Luz Cultural - Live “O Rei do Pop & EU”

Onde: Instagram @luzcultural2020

Apresentação: Carlos Romero.

Convidado: Jair Barbosa – ex -Guarda Costas de MJ.

Horário: 17:59h.

Dia: 01/05/2021.

No decorrer da Live informaremos o horário que será reprisado no mesmo sábado na TV Romero.

Realização: RC10 Comunicação @rc10comunicacao

Apoio Cultural: Maison Donneny @maisondonneny e Templo Rio Azul @templorioazul


Comentários