Fábio Przygoda e Fábio Fernandes Carvalho (Chitinha), eleitos respectivamente, para a presidência e vice-presidência LICESS

 



Na tarde desta quinta-feira (15/4), em Assembleia Geral Ordinária, conforme convocação prévia, a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (LICESS) elegeu Fábio Przygoda e Fábio Fernandes Carvalho (Chitinha), respectivamente, para a presidência e vice-presidência da entidade no próximo biênio. 

Com isso, o presidente Benedito de Andrade Fernandes (Ditinho) e o vice-presidente Edson Ferreira (Edinho) encerram seu ciclo à frente da Liga, tendo consolidado o reposicionamento do Carnaval da Baixada Santista entre os mais importantes do país.

A transição da gestão terá início imediatamente, visando organizar e preparar as agremiações e toda estrutura do Carnaval para um cenário de retomada, tão logo a grave crise de saúde pública seja contornada. 

A intenção também é estabelecer imediatamente novos diálogos com o poder público, parceiros, patrocinadores e novos apoiadores em potencial, para estudar os melhores caminhos neste sentido.

Até lá, a entidade seguirá fortalecendo a corrente de solidariedade junto às agremiações e suas respectivas comunidades.

Que a LICESS siga seu caminho de conquistas e lutas empunhando o pavilhão do carnaval da Baixada Santista! 

Toda sorte e força aos seus novos gestores!

LICESS

Depto. Comunicação

Comentários