Edição Especial do Papo Reto comemora os 98 anos da Portela


 Nesta quarta, 14 de abril, às 21h, o Papo Reto, programa do Canal Portela Cultural no YouTube, terá uma edição especial em comemoração aos 98 anos da Majestade do Samba.

A ideia do programa é prestar uma homenagem àqueles que ajudaram a construir um pedacinho dessa história. A pergunta para cada um dos convidados  é simples: “o que a Portela representa para você?”.

Foram escalados para se revezarem ao longo do programa, pessoas que prestigiaram as transmissões, como ilustres espectadores, convidados que foram entrevistados, que entrevistaram e personagens da escola, das torcidas, dos departamentos, dos Consulados da Portela.

Entre os nomes confirmados estão o presidente Luis Carlos Magalhães, o vice Fábio Pavão, nosso casal de mestre-sala e porta-bandeira, Lucinha Nobre e Marlon Lamar, o mestre de bateria, Nilo Sérgio, nossa rainha Bianca Monteiro, o portelense, historiador e agitador suburbano Rafael Mattoso, dono do canal Papo de Subúrbio, o idealizador do projeto Geração Portela, Vinícius Trindade, membros dos Consulados da Portela de São Paulo e Belo Horizonte.

A apresentação será de Dandara Luanda, uma das principais apresentadoras do canal que completa, também no mês de abril, um ano desde o início desta nova fase. Não perca! youtube.com/portelacultural

Comentários