Zé Guilherme no Sarau LGBT



No dia 20 de março, a partir das 14 horas, acontece a 9ª edição do Sarau LGBT do Museu da Cidade pelo Youtube/CulturaEmCasa. O cantor e compositor Zé Guilherme é uma das atrações do evento, que neste ano chega com o tema #Ao Vivo e a Cores.

 

Em sua participação, Zé Guilherme interpreta “Canção de Você”, música autoral gravada em vídeo com participação do pianista Matheus Ferreira.

 

O Sarau LGBT do Museu da Cidade é realizado em parceria com o Museu da Diversidade Sexual, instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte. Esta edição pretende refletir sobre os desafios enfrentados por essa comunidade e celebrar suas conquistas por meio de intervenções artísticas e culturais gravadas em vídeos pelos participantes.

 

Com mais de 20 anos de carreira, Zé Guilherme lançou quatro discos - RecipienteTempo ao TempoAbre a Janela - Zé Guilherme Canta Orlando Silva e Alumia – e três singles autorais – AlumiaAlumia ‘Remix’ e Marcas (esta em parceria com Mario Tommaso). Atualmente, trabalha na produção de novos singles que irão formar o seu primeiro EP. Zé Guilherme é cearense, radicado em São Paulo.

 






Site - www.zeguilherme.com.br

Facebook: @oficialzeguilherme

Twitter: @zeguilhermeofic

YouTube: Zé Guilherme Oficial

 

Sarau LGBT

20 de março/2021. Sábado, a partir das 14h

Youtube/CulturaEmCasa

https://www.youtube.com/watch?v=Eh5-3_KnxOE

 

Comentários