Show BEBA TRIO E CONVIDADOS

 



O show Beba Trio e Convidados segue em temporada pelos dias 27, 28 de março, 3 e 4 de abril (sábados, à 21h, e domingos, às 19h), com acesso grátis pela página do grupo no Facebook - @bebatrio.

 

O trio - formado por Beba Zanettini (piano), Gudino Miranda (bateria) e Victor Kutlak, (contrabaixo) - apresenta-se ao lado dos instrumentistas convidados Edu Paes (guitarra e violão), Paulo Oliveira (sax e flauta) e Gustavo Godoy (percussão). O espetáculo – cheio de samba, groove, suingue e alegria sonora - tem ainda participação especial da cantora Kennya Macedo e do cantor e violonista Anderson Moura.

 

Gravado em estúdio, o show será masterizado e lançado em CD, sendo o primeiro disco do grupo, que já lançou quatro singles - disponíveis nas plataformas digitais: Espera (música que foi selecionada para compor a playlist Jazz Brasileiro, da plataforma Spotify), Chorando em 3 (com participação especial do acordeonista Gabriel Leviy), Iawareté e Chacarera dos Esquecidos.





O repertório é formado, em sua maioria, por composições de Beba Zanettini como “Espera”, “Chorando em 3”, “Alegria”, “Chacarera dos Esquecidos”, “Novos Dias”, “Rasteira”, “Umaih” e “Iawareté“. Inéditas também estão no set list - “Giro”, “Sambareia” (de Victor Kutlak) “Lorenzo & Bernardo” (homenagem de Beba aos sobrinhos que nasceram), “Vagalumeando” e “Balbúrdia” (criação coletiva do trio) -, além de músicas de Moacir Santos (“April Child”) e Marcos Valle (“Batucada Surgiu”).

 

Formado em 2019, o Beba Trio executa com originalidade a música instrumental brasileira, passando por influências rítmicas que vão da música latino-americana e caribenha ao jazz e pop. Seu currículo já registra apresentações em diversos espaços culturais do país com destaque para o Brooklinfest e Maifest, em São Paulo, e Teatro da Funarte, em Brasília, durante a programação do Prêmio Profissionais da Música. Em 2020, foi um dos selecionados para a programação musical ONFITA, dentro do FITA - Festival Internacional de Teatro do Alentejo, que ocorre anualmente, em Beja, Portugal. “Nossa música tem conexão com som dos trios de jazz e de bossa nova dos anos 60, mas também conversa com diferentes ‘idiomas’ musicais do Brasil e de diversas partes do planeta. É fundamental e contagiante esse diálogo que o instrumental brasileiro cria e recria com outras identidades musicais”, comenta Beba Zanettini.

 

Direção geral e idealização: Adriana Belic. Beba Trio: Beba Zanettini (piano). Gudino Miranda (bateria), Victor Kutlak (contrabaixo). Convidados: Edu Paes (guitarra, violão), Paulo Oliveira (sax, flauta), Gustavo Godoy (percussão), Kennya Macedo (voz) e Anderson Moura (voz e violão). Assistência de direção: Mili Slikta. Produção executiva: Eder Damasceno. Produção de palco: William Ramos. Assistente de palco: Gabriel Lucas. Cenografia: Rafael dos Santos. Transporte cenário: Izildo Transportes. Testagem e laudos de Covid 19: Pegasus Saúde in Company. Consultoria em gastronomia: Armazém Café Doceria. Fotografias e making of: Dani Sandrini. Captação som: Estúdio Arsis. Engenharia de áudio: Adonias Farias de Souza Junior. Técnico assistente: Gustavo de Sant'Anna Lima. Assistência de estúdio: Cleber Freitas do Nascimento e Letícia Patané. Afinação piano: José Roberto Yussefy. Captação de imagem: ATOM Filmes. Direção de fotografia: Filipe da Gama. Câmeras fixas: Francine Tomo, Zele Volpato. Câmera móvel: Eduardo Moryama. Iluminação: Francis George, Jonathan da Silva. Edição e finalização: Ledok. Projeto gráfico: Workhouse Design. Assessoria de mídias: Platea Comunicação e Arte. Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação. Edital: ProAC Expresso LAB 39/2020 - Produção e Temporada de Espetáculo de Música com Apresentação Online. Coprodução: Belic Arte.Cultura. Produção: Arqueomemória. Realização: Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.






Show: Beba Trio e Convidados

Próximas datas: 27 e 28 de março e 3 e 4 de abril

Horários: Sábados, às 21h | Domingos, às 19h

Onde: Facebook/BebaTrio

https://www.facebook.com/bebatrio

Grátis. Classificação: Livre. Duração: 60 minutos.

Estreou em 19/3/2021

 

 

Comentários