POLÊMICO, DOUGLAS SAMPA LANÇA SEU MAIS NOVO CLIPE: "SALVEM O SAMBA"

 


Douglas Sampa, conhecido no meio artístico entre os Sambistas por não economizar críticas, realizou o lançamento  nesta terça-feira (09/03),  através do seu canal do YouTube e redes sociais  do seu novo clipe: "Salvem o Samba". 

"O ser humano é um negócio que não deu certo, principalmente pela arrogância de alguns artistas e pseudo artistas que por falta de  humildade tratam os fãs como um qualquer e esquecem que tudo que eles conquistam devem aqueles que acompanham seu respectivo trabalho. 

É válido destacar que as melodias e letras mudaram demais com o passar do tempo, e o legado que nos deixaram do samba está se perdendo. Por isso eu faço um alerta pra que não deixem o samba morrer. Isso Alcione já dizia há anos atrás. Sem contar com os oportunistas que estão prostituindo o nosso meio". Disse a artista inconformado com os últimos acontecimentos no meio musical.




Douglas Sampa, cantor e compositor, possui uma carreira no mundo do samba com quase 40 anos de existência e conta com sucessos memoráveis como " Vida Bandida", " Coração Medieval" entre outros  títulos e parcerias com artistas consagrados como Arlindo Cruz, Leci Brandão, Mumuzinho, Péricles, Reinaldo, Grupo Revelação, Carica, Marquinhos PQD entre outros.

Confira no link:

https://youtu.be/mTprGBbJ-EI



A versão tem produção musical assinada por ele mesmo e foi gravada em colaboração com os músicos:

Produção: Douglas Sampa

Arranjo: Marcelo Lombardo

Músicos participantes:

Walmir Borges: violão de 6.

Cavaco: Dudu Madureira.

Batera: Jaque Batera.

Diego Alexandre: 7 cordas

Contra baixo: Peu Cavalcante.

Percussao geral: Richard.

Repique de mão: Pinha Presidente.

Bandolim: Nando Martins.

Banjo: Marcelo Lombardo.

Coro: Simone Cavalcante, Cleytinho SP, Grupo um toque a mais.

Gravados nos Estúdio On.

Técnico de gravação e mixagem: 

Gustavo Castellanos.

Direção de vídeo: Douglas Cine.

Foto: Divulgação

Pedro Migliolli

Assessoria de Imprensa

Comentários