Nill Marcondes dará palestra para afroempreendedores

 


São Paulo, 1 de março 2021 - O ator, diretor e produtor cultural Nil Marcondes dará uma palestra hoje, às 19 horas, para os afroeenpreendedores selecionados para participar do projeto “Virando Onda”, da Rede Brasil Afroempreendedor (REAFRO), associação sem fins lucrativos que tem a missão de fortalecer o afroempreendedorismo por meio da educação empreendedor. A palestra será aberta ao público para participar basta acessar o link.

 

O programa é uma iniciativa da entidade em parceria com a UnitedHealth Group Brasil, dona da Amil, para apoiar afroempreendedoras e afroempreendedores brasileiros. A iniciativa vai oferecer mentorias e cursos gratuitos para os micro e pequenos negócios participantes e abrirá inscrições para novas vagas ainda este ano.

 

Segundo Nill Marcondes a maior dificuldade na busca do sucesso é acreditar em si e no próprio potencial, mesmo quando as pessoas não acreditam.  “Acho muito importante participar desse evento da Reafro e contar a minha história. São 30 anos de carreira e eu me considero um empreendedor de mim, mesmo”, diz ele. “Sempre fui à luta e corri atrás para que as pessoas reconhecessem o meu valor. Hoje existem várias ferramentas, redes de apoio e é importante se capacitar para atingir seus objetivos”. Finaliza Marcondes.

 

 

 

Serviço

 

Evento: Encontro com Nill Marcondes

Hoje: às 19 horas

Local:  REAFRO TV Oficial - YouTube

Comentários