Aninha Portal lança single e clipe de “Tempo de Realizar”


 Aninha Portal lançou recentemente “ Tempo de Realizar” em todas as plataformas digitais.  O primeiro single de um EP de sete músicas, que conta com a participação de Xande de Pilares.O single foi escrito por Rogerinho Cândido e Leandro Lê, já a direção musical e arranjos, assinados por Gegê D’angola.

A música  traz uma mensagem de fé, esperança e positividade, o que tem chamado a atenção nestes momentos de pandemia. E foi apresentada, através do contato de um dos compositores, o Rogerinho, por uma rede social. Eu havia postado que iria gravar e ele fez contato, mandou a música, que me encantou de cara por causa da letra. Foi a primeira música que recebi, das 60 que chegaram. “ declara a cantora.

O videoclipe foi gravado na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca na cidade do Rio de Janeiro, sob a direção de Yves Lohan da Dois Tons Filmes e fotografia  de João Borges.

Sobre Aninha Portal

Afilhada de Marquinho Sathan e Tia Gessy, uma das grandes damas do samba carioca, lançou o primeiro CD “Feitio de Oração” em 2008 , com faixa-título de Vadico e Noel Rosa.  A música, também ficou registrada em videoclipe no ano seguinte pela Fita Amarela Produções. A cantora fez diversas participações em projetos voltados ao samba, ao lado de artistas consagrados, em DVDs, Cds, shows em teatros e casas renomadas, no Brasil e Lima, no Peru, Aninha Portal vem solidificando sua carreira como cantora e compositora, desde 1993.

Instagram: @portalaninha

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCpp3HAcUo5HnolAtkd2SZZg

Facebook: @aninhaportaloficial

Spotify: Aninha Portal

 

Comentários